Faaala, Comunidade! Espero que vocês estejam bem.
Dessa vez, trago notícias sobre um assunto que tem gerado bastante dúvidas aos nossos clientes sobre o Acesso à conta PJ. E mais que isso, toda semana vou trazer assuntos sobre nossa conta PJ e informações que possam ajudar vocês no dia a dia com relação à conta, combinado?!
Voltando para o tema de hoje:
Eu não consigo acessar minha conta PJ, e agora?
Sabemos que tempo é dinheiro né, meus amigos? Ainda mais para quem empreende e precisa cada vez mais de agilidade e estabilidade para gerir seu negócio e alavancar as vendas.
Quando falamos do acesso à conta PJ, algumas situações podem impedir o acesso. Vamos falar um pouco sobre elas:
Esqueci a senha da conta PJ
Quando isso acontece, há muita preocupação devido não se recordar da senha que cadastrou inicialmente no aplicativo e não se lembrar mais.
Para solicitar a alteração da senha da conta PJ siga os passos:
-
Em sua conta PF, clicar em “Acessar outra Conta”;
-
Clicar em “Esqueci minha senha”;
-
Enviaremos um link para o e-mail cadastrado para sua conta PJ com detalhes para a alteração da senha de sua conta;
Obs.: Caso você não tenha recebido o link, vamos seguir alguns passos:
-
Verifique primeiro sua caixa de entrada e spam. Se ambos estiverem muito cheios, apague todos os e-mails e solicite novamente o link seguindo o passo a passo acima.
-
Adicione o contato: meajuda@nubank.com.br no seu e-mail. Todas as comunicações que enviarmos serão recebidas direto na Caixa de Entrada do seu e-mail.
-
Caso ainda não tenha conseguido receber, mesmo após seguir todos os passos, provavelmente tem algum erro com relação ao seu e-mail. Nesse momento é necessário entrar em contato com a gente para entendermos a fundo o que aconteceu. Lembrando que nossos canais de comunicação funcionam 24h por dia, 7 dias por semana.
Erro no servidor
Pode acontecer de aparecer essa mensagem para você no aplicativo:
Caso isso aconteça, um dos passos mais efetivos para garantirmos a atualização do aplicativo segundo as configurações atuais do seu aparelho celular é desinstalarmos o Aplicativo e Instalarmos novamente. Os passos são:
-
Desinstalar o aplicativo Nubank;
-
Instalar o APP novamente;
-
Entrar na conta (incluir seu CPF e senha);
-
Clicar no menu principal (bonequinho que aparece na parte superior do APP);
-
Clicar em Segurança > Autorizar Aparelho;
-
Clicar em “Acessar outra Conta” e incluir a senha da conta PJ.
Realizando os passos conforme indicado você conseguirá retornar ao acesso à sua conta PJ
Por hoje é isso, galera!
Semana que vem tem mais conteúdos sobre a conta PJ