Se você está com problemas de acesso à conta PJ clique aqui

Faaala, Comunidade! Espero que vocês estejam bem.

Dessa vez, trago notícias sobre um assunto que tem gerado bastante dúvidas aos nossos clientes sobre o Acesso à conta PJ. E mais que isso, toda semana vou trazer assuntos sobre nossa conta PJ e informações que possam ajudar vocês no dia a dia com relação à conta, combinado?!

Voltando para o tema de hoje:

Eu não consigo acessar minha conta PJ, e agora?

Sabemos que tempo é dinheiro né, meus amigos? Ainda mais para quem empreende e precisa cada vez mais de agilidade e estabilidade para gerir seu negócio e alavancar as vendas.

Quando falamos do acesso à conta PJ, algumas situações podem impedir o acesso. Vamos falar um pouco sobre elas:

Esqueci a senha da conta PJ

Quando isso acontece, há muita preocupação devido não se recordar da senha que cadastrou inicialmente no aplicativo e não se lembrar mais.

Para solicitar a alteração da senha da conta PJ siga os passos:

  • Em sua conta PF, clicar em “Acessar outra Conta”;

  • Clicar em “Esqueci minha senha”;

  • Enviaremos um link para o e-mail cadastrado para sua conta PJ com detalhes para a alteração da senha de sua conta;

Obs.: Caso você não tenha recebido o link, vamos seguir alguns passos:

  1. Verifique primeiro sua caixa de entrada e spam. Se ambos estiverem muito cheios, apague todos os e-mails e solicite novamente o link seguindo o passo a passo acima.

  2. Adicione o contato: meajuda@nubank.com.br no seu e-mail. Todas as comunicações que enviarmos serão recebidas direto na Caixa de Entrada do seu e-mail.

  3. Caso ainda não tenha conseguido receber, mesmo após seguir todos os passos, provavelmente tem algum erro com relação ao seu e-mail. Nesse momento é necessário entrar em contato com a gente para entendermos a fundo o que aconteceu. Lembrando que nossos canais de comunicação funcionam 24h por dia, 7 dias por semana.

Erro no servidor

Pode acontecer de aparecer essa mensagem para você no aplicativo:

Caso isso aconteça, um dos passos mais efetivos para garantirmos a atualização do aplicativo segundo as configurações atuais do seu aparelho celular é desinstalarmos o Aplicativo e Instalarmos novamente. Os passos são:

  1. Desinstalar o aplicativo Nubank;

  2. Instalar o APP novamente;

  3. Entrar na conta (incluir seu CPF e senha);

  4. Clicar no menu principal (bonequinho que aparece na parte superior do APP);

  5. Clicar em Segurança > Autorizar Aparelho;

  6. Clicar em “Acessar outra Conta” e incluir a senha da conta PJ.

Realizando os passos conforme indicado você conseguirá retornar ao acesso à sua conta PJ :slight_smile:

Por hoje é isso, galera!
Semana que vem tem mais conteúdos sobre a conta PJ :purple_heart:

25 curtidas

Ótimas dicas @jaqueline.pereira! :clap:

10 curtidas

Excelente dicas @jaqueline.pereira :clap:

  • são muito úteis para todos aqueles clientes PJ que estão enfrentando algum problema na conta! :purple_heart:
7 curtidas

Ainda não tive esse problema, mas valeu pela dica, agora ja tenho uma noção caso isso aconteça :clap:t5:

5 curtidas

Nao consigo acessar minha conta pessoa juridica. Mais alguem com este problema?

1 curtida

Olá @Marcelo_Loeblein !

Ainda está com problemas no acesso ou voltou já?

2 curtidas

Bom dia estou vom problemas para acessar a conta PJ FUNCIONAVA Perfeitamente atraves do APLICATIVO a uma semana não abre no aplicativo so fica carregando, estou com valores a serem movimentados na conta PJ

1 curtida

Bom dia, @Joao_Luis_Cordeiro_P! Tudo bom? :handshake:

Como esse problema está pendurando há muito tempo, verifica se tem alguma atualização do App na loja de aplicativos, se não tiver, entra em contato com o Nubank via o chat do App (pela a conta PF, se possuir) ou pelo suporte telefônico no número 0800 608 6236 para que o time do Nu possa verificar o que está acontecendo.

8 curtidas

Também você pode esta limpando cash e reinstalar o app de novo pra ver se voltar a funcionar.

4 curtidas

Toda vez que vou acessar minha conta PJ o app simplesmente fecha após digitar a senha e sendo necessário login novamente no aplicativo, porém entra na como Pessoa Física e ao tentar novamente ocorre o mesmo erro. Depois de algumas tentativas entre normalmente. Isso não é de agora vem ocorrendo a um tempo (meses) comigo. Alguém passou por isso já? (App Atualizado)

Ontem começou um segundo problema após conseguir abrir minha conta PJ ao clicar em segurança, acesso navegador e clicar ler QRCode o aplicativo fecha e pede login novamente abrindo a conta pessoa física também…ta ficando chato isso já!

1 curtida

Boa noite @Ptararam , seria bom vc entrar em contato com o nubank via chat e contar seu problema

6 curtidas

Hoje estou tentando acessar minha conta PJ e não estou conseguindo porque fico na tela de carregamento infinitamente.
Se fecho o app e entro na minha conta PF, consigo utilizar normalmente, mas quando tento entrar na conta PJ fico preso novamente

1 curtida

Boa tarde, @doijunior!

Como no momento não houve nenhum relato oficial de oscilação no App do Nu, por gentileza verifique se a sua conexão com a internet está estável e se o App está atualizado na loja de aplicativos. Caso o problema persista, é orientado entrar em contato com o Nubank pelo chat do App para receber mais orientação.

6 curtidas

Desbloqueio de conta pj

Boa madrugada!

Não sei como funciona aqui, nem se alguém do Nubanck vai responder, mas criei minha conta júridica tá com pouco tempo, dia 07/07, e estou tentando acessar ela pelo aplicativo, mas não estou conseguindo, fica somente carregando e nada mais.

Tenho duvida sobre conta PJ, empresa tem dois socios os mesmos querem fazer transações , e possivel isso no app???

1 curtida

Olá @Wagner_Santos8 não tenho conta PJ, mas acho que este artigo do blog responde sua pergunta:

“Também passamos a aceitar novas contas de empresas que tenham mais de um sócio administrador no quadro societário, desde que todos os sócios administradores também tenham Conta no Nubank.” Artigo completo: https://blog.nubank.com.br/conta-pj-nubank-aceita-empresas-com-mais-de-um-socio/

E neste tópico da comunidade:

4 curtidas

Eu estou com dificuldade para acessar o minha PJ, já enviei e-mail, já liguei…e até o momento nada.
. desinstalei o app, troquei e-mail e nada de nada…

Olá @John_Queiroz_Evarist, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Qual problema está ocorrendo?

Nessas tentativas de contato, qual orientação te passaram?

3 curtidas