Se você levasse um Oscar, como seria seu discurso?

E aí, comunidade? :waving_hand:t5:

Já que estamos em clima de Oscar, me digam: se vocês ganhassem o prêmio, qual seria o discurso de agradecimento? O que diriam? Agradeceriam à família, aos amigos?

Subam ao palco, peguem a estatueta e soltem a voz! :laughing: Queremos ler o discurso de vitória de vocês.

E claro, celebrem as grandes performances da comunidade: usem os upvotes para aplaudir os discursos que mais gostarem!

Luzes, câmera… e ação!

22 curtidas

:microphone::trophy: “E O OSCAR VAI PARA… EU MESMO?!”

(Respira fundo, sobe no palco tentando não tropeçar, pega a estatueta, encara a plateia, pisca para a câmera.)

Uau… UAU! Isso tá acontecendo mesmo? Eu tinha um discurso pronto, mas na emoção do momento… esqueci tudo! Então, bora improvisar.

Primeiro, quero agradecer à Academia, porque, né, sem vocês eu estaria assistindo isso do sofá comendo pipoca. Aos meus amigos e minha família, que me aguentaram durante todo esse processo—sim, mãe, aquelas crises de “será que eu consigo?” valeram a pena! Também agradecer a Nucommunity e aos colegas Numentores.

Aos meus colegas de equipe: vocês são incríveis! Prometo que não vou roubar esse Oscar e fingir que foi um esforço solo. (Pausa dramática.) Quer dizer… talvez só um pouquinho.

E claro, quero dedicar esse prêmio a todo mundo que já duvidou de si mesmo. Se eu consegui, vocês também conseguem! Sigam seus sonhos, trabalhem duro e nunca subestimem o poder de uma boa soneca—porque criatividade vem do descanso também!

Agora, antes que a música comece a tocar e me expulsem do palco… MUITO OBRIGADO! Vou guardar esse Oscar no lugar mais especial da casa. (Olha para a câmera.) Sim, ao lado da minha coleção de canecas!

Boa noite, Hollywood! :rocket::clapper::sparkles:

:trophy::purple_heart:

18 curtidas

Só me lembrei do Jim Carrey imitando a Sally Field no Máscara
“You like me, you really like me!”
the-mask-jim-carrey

Quero dedicar esse prêmio à minha família, principalmente à minha mãe e meu pai. Agradeço a todos os meus amigos da NuCommunity. Esse filme é um sucesso graças à participação de cada um de vocês. :heart_hands:

19 curtidas

“Esse Oscar que está aqui agora na minha mão, foi fruto de muito trabalho, dedicação, perseverança. Goastaria de agradecer quem me ajudou a chegar ate Hollywood, @erika.p que me incentivou muito, a equipe do Nubank :cry::cry::cry::cry:, meus amigos da NuCommunity, meus familiares, enfim agradeço a Deus. E para aqueles que não acreditavam, Ainda estou aqui!. Y Love you”.

Aplausos :clap: :mega: :clap: :mega:, :cry:.

Obg de nada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Eu ganhei! Certeza ? Espera, não foi um engano tipo aquele do ‘La La Land’…

Boa noite, senhoras e senhores! Antes de tudo, preciso respirar… Porque meu coração está batendo mais rápido do que quando eu vi minha fatura do cartão mês passado.

Eu sonhei com esse momento tantas vezes que até ensaiei na frente do espelho — e agora que estou aqui, meu cérebro resolveu tirar um cochilo!

Agradeço à Academia por esse prêmio maravilhoso. Também quero agradecer ao elenco, à equipe, ao pessoal que trouxe café durante as madrugadas de gravação, porque sem eles este filme teria sido um documentário sobre pessoas dormindo no set.

Aos meus pais, que sempre me apoiaram… mesmo quando eu disse que ia largar tudo para seguir carreira artística e eles começaram a pesquisar como cancelar a pensão do filho adulto

Por fim, esse prêmio é para todos que já duvidaram de mim… porque agora eu tenho um Oscar e vocês têm apenas um arrependimento profundo

Muito obrigado!:sparkles::trophy:

18 curtidas

“Me mimei, gente! Me mimei!”

17 curtidas

:trophy::sparkles: Primeiramente agradeceria minha família :face_with_hand_over_mouth: meio clichê né, mas família é tudo, nossa base, não começar por ela é o mesmo que renegar as origens.
Agradeceria também a Deus, pela vida e as pessoas que estiveram comigo nos altos e baixos.
Por fim, parabenizaria a todos os indicados, um respeito para com os demais e finalmente, depois de manter a calma, explodiria de alegria e empolgação no discurso final :grin:
" Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui…‘’( um trecho da música ‘A estrada’ - Cidade Negra)
Percorri um longo caminho,; caí por escolhas erradas, outras vezes fui jogada… massss levantei todas as vezes e aqui estou.
Superei as críticas, a falta de empatia, desconfianças… e aqui estou, curtindo esse momento que mereço , um reconhecimento que reafirma o meu lugar.
Hoje eu venci, continuarei a trabalhar por mais vitórias ainda.
Muito obrigada :wink:

9 curtidas

"Boa noite a todos. Eu estou sem palavras, completamente sem palavras. Este é o momento mais surreal da minha vida. Quero começar agradecendo à Academia por essa honra incrível. Nunca imaginei que chegaria até aqui.

Primeiramente, quero agradecer à minha família, que sempre esteve ao meu lado, me apoiando e acreditando em mim, mesmo nos momentos de dúvida. Vocês são a razão de eu estar aqui hoje.

A todos os meus colegas de elenco e equipe, esse prêmio é de todos nós. Cada um de vocês contribuiu para que esse projeto se tornasse o que é. Ao diretor…, você me desafiou a ir além dos meus limites e a explorar um lado de mim que eu nunca soube que existia. Seu trabalho foi essencial para que eu chegasse até aqui.

Aos produtores e toda a equipe técnica, sem vocês esse sonho não seria possível. Cada um de vocês, desde o figurino até os efeitos especiais, deu seu melhor para fazer deste filme uma realidade.

Quero também dedicar esse prêmio a todas as pessoas que me inspiraram ao longo da minha jornada. A todos que lutam por seus sonhos, que enfrentam desafios e nunca desistem. Esse prêmio é para vocês também.

E, finalmente, quero agradecer ao público. Sem vocês, nada disso seria possível. O que nós fazemos é para vocês. Obrigado por todo o carinho e apoio.

Este prêmio me lembra o poder do cinema e da arte, e o quanto ela pode nos transformar. Eu prometo continuar a me esforçar, a aprender e a crescer. Obrigado, de coração!"

13 curtidas

Vou deixar pra ouvir o da Fernanda hoje!!
Sabe a Fernanda Torres?
TO - TAL - MEN - TE INDICADA!! :trophy::clapper:
E pra mim, já é uma vencedora!!

12 curtidas

“Reconheço que todos mereciam a vitória, mas eu sou inevitável”

9 curtidas

Senhoras e senhores, que noite! Eu estava tão nervoso que pensei que meu coração fosse sair pela boca e já ia pedir um autógrafo para Demi Moore!

Brincadeiras à parte, este prêmio significa o mundo para mim. Quando comecei nesta carreira, me disseram que eu tinha o carisma de uma porta e o talento de um pinguim em um deserto. Mas aqui estou eu, segurando um Oscar! Quem diria, hein?

Quero agradecer à Academia por este incrível reconhecimento. Prometo que vou cuidar bem dele, dar um nome e levá-lo para passear no tapete vermelho de vez em quando.

Agradeço também à minha equipe maravilhosa, que acreditou em mim mesmo quando eu estava duvidando de mim mesmo. Vocês são os verdadeiros heróis desta história. E, claro, um agradecimento especial aos meus pais, que sempre me apoiaram, mesmo quando eu dizia que queria ser ator e eles achavam que eu estava falando em alienígena.

Para finalizar, gostaria de dedicar este prêmio a todos os sonhadores que estão aí fora. Nunca desistam dos seus sonhos, mesmo que eles pareçam tão distantes quanto um unicórnio em Marte. Se eu consegui, vocês também conseguem!

Muito obrigado e boa noite!
Oscars GIFs | Tenor

3 curtidas

Acho que nessa hora o que vale é a arte da improvisação, não se tem condições de lembrar de um discurso preparado previamente, mesmo se tratando de atores experientes.

2 curtidas

Mas que rancoroso, @Everton_J_da_Silva! Você é escorpiano? :rofl:

Eu também começaria pela família, @Joice_costa! É clichê? É! Mas clichês existem por uma razão: eles sempre funcionam! :purple_heart:

E amei a menção honrosa, @Kleber_Vieira1 :clap:t5: Esse Oscar é só seu e ninguém tira! :laughing:

10 curtidas

Não deu pra Fernanda, mas deu pro cinema nacional, né @andrezzacastro78? Foi uma alegria só ver nosso filme vencendo em Melhor Filme Internacional! E ela já é uma vencedora, essa campanha foi muito linda!

9 curtidas

hahha nada sou de peixes :fish:

9 curtidas