Fala aí, amantes do UV, seus viciados em cashback!
Juntar cashback no Ultravioleta é viciante, né? Ainda mais quando você conhece o poder dos juros compostos e percebe que em 10 anos você conseguiria juntar R$26 mil, em 20 anos, R$270 mil e em 30 anos, R$2 milhões e meio de reais.
(valores para uma pessoa que gasta R$6000/mês no cartão, com uma rentabilidade de 25% a.a.)
É louco, né? Então nem preciso me programar pra minha aposentadoria, é só usar meu UV que meu futuro está garantido, certo?
Calma, jovem… gostaria de alertar você que tem o UV, pra duas cláusulas muito importantes do contrato que você aceitou, que caso você não conheça, pode te dar uma dor de cabeça no futuro:
Sei que você aceitou seu UV sem ler o contrato, quase ninguém realmente lê quando clica em “li e concordo com os termos”, não se sinta culpado!
4.2.5. O limite máximo para resgate de cashback é de R$ 1.900,00 por mês. Caso este limite seja ultrapassado em determinado mês, o valor remanescente não será desconsiderado e poderá ser resgatado nos meses subsequentes, desde que sempre observado o limite máximo.
Ou seja, esquece esse plano de ficar milionário com o UV, o máximo que você deve juntar de cashback é até chegar a rentabilidade mensal de R$1.900, se passar disso, não vai conseguir sacar o que está rendendo e seu dinheiro ficaria “preso” na conta de cashback.
6.5. Em caso de falecimento, o cashback acumulado e não utilizado será automaticamente cancelado, não sendo possível a sua transferência para terceiros, sua conversão em créditos ou o uso junto às Empresas Parceiras.
Esquece também a ideia de juntar cashback e deixar como herança, você precisa usar ele todo em vida, quando formos dessa pra uma melhor, seu cashback será cancelado.
Aqui o contrato completo, pra quem quiser ler:
O Ultravioleta pra mim é o melhor cartão black que existe, pra grande maioria das pessoas, porém vejo que muitas pessoas não conhecem estes detalhes do contrato e tem falsas expectativas com este cartão. Tendo isso em mente, fica mais fácil fazer um planejamento de usufruto do seu cashback.
E aí, quanto já está ganhando de cashback por dia? Eu aqui estou ganhando R$0,77 por dia, vai demorar bastante ainda pra chegar neste ponto ideal de venda