Se você não leu o contrato do UV, clique aqui

​Fala aí, amantes do UV, seus viciados em cashback! :grin:

Juntar cashback no Ultravioleta é viciante, né? Ainda mais quando você conhece o poder dos juros compostos e percebe que em 10 anos você conseguiria juntar R$26 mil, em 20 anos, R$270 mil e em 30 anos, R$2 milhões e meio de reais.
(valores para uma pessoa que gasta R$6000/mês no cartão, com uma rentabilidade de 25% a.a.)

É louco, né? Então nem preciso me programar pra minha aposentadoria, é só usar meu UV que meu futuro está garantido, certo?

Calma, jovem… gostaria de alertar você que tem o UV, pra duas cláusulas muito importantes do contrato que você aceitou, que caso você não conheça, pode te dar uma dor de cabeça no futuro:

Sei que você aceitou seu UV sem ler o contrato, quase ninguém realmente lê quando clica em “li e concordo com os termos”, não se sinta culpado! :sweat_smile:

4.2.5. O limite máximo para resgate de cashback é de R$ 1.900,00 por mês. Caso este limite seja ultrapassado em determinado mês, o valor remanescente não será desconsiderado e poderá ser resgatado nos meses subsequentes, desde que sempre observado o limite máximo.

Ou seja, esquece esse plano de ficar milionário com o UV, o máximo que você deve juntar de cashback é até chegar a rentabilidade mensal de R$1.900, se passar disso, não vai conseguir sacar o que está rendendo e seu dinheiro ficaria “preso” na conta de cashback.

6.5. Em caso de falecimento, o cashback acumulado e não utilizado será automaticamente cancelado, não sendo possível a sua transferência para terceiros, sua conversão em créditos ou o uso junto às Empresas Parceiras.

Esquece também a ideia de juntar cashback e deixar como herança, você precisa usar ele todo em vida, quando formos dessa pra uma melhor, seu cashback será cancelado.

Aqui o contrato completo, pra quem quiser ler:

O Ultravioleta pra mim é o melhor cartão black que existe, pra grande maioria das pessoas, porém vejo que muitas pessoas não conhecem estes detalhes do contrato e tem falsas expectativas com este cartão. Tendo isso em mente, fica mais fácil fazer um planejamento de usufruto do seu cashback.

E aí, quanto já está ganhando de cashback por dia? Eu aqui estou ganhando R$0,77 por dia, vai demorar bastante ainda pra chegar neste ponto ideal de venda :grin:

29 curtidas

É sempre bom estar por dentro do regulamento de qualquer serviço. :handshake::purple_heart::smiley:

12 curtidas

Aí garoto! Parabéns pelo tópico! UV é :purple_heart:

9 curtidas

Na casa dos ±0,05, como virei UV recentemente tô indo aos poucos acumulando, mas hoje já centralizou quase tudo no cartão. :heart_hands:

12 curtidas

Já me conformei com essa realidade desde o início :\ Até porque ficaria insustentável para nubank. Mas de toda forma é o melhor programa de benefícios que já conheci.

To quase chegando nos R$ 5,00 \oo atualmente tá R$ 4,97

10 curtidas

Ótimos lembretes @Daniel_Spacof :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Aq também ta a mesma coisa só q 1 centavo a mais :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Aos poucos a gente vai crescendo o nosso patrimônio

11 curtidas

Sim eu ja tinnha lido o contrato e ja sabia disso rs

Ate eu conseguir fazer rende 2k por mes vai demorar um pouco
e quando conseguir talvez ja tenha mudado as regras.

Mas espero conseguir atigir essa meta ai rapidinho rs

11 curtidas

Bem isso, aos poucos vamos conquistado nosso patrimônio. :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns pelo conteúdo, @Daniel_Spacof ! Como sempre, muito bom! No entanto, acho (sim, é uma opinião) que, se o tema for levado ao Judiciário, é muito provável que essas cláusulas sejam “derrubas” por serem consideradas abusivas diante do que diz o Código de Defesa do Consumidor, o Código Civil e a própria Constituição Federal brasileira. Vejo que o Nubank transformou o consumidor em um investidor, logo ele é titular desse dinheiro, que integra seu patrimônio. Não cabe ao banco definir regras sobre a disposição da propriedade de seus clientes. A garantia do direito fundamental à propriedade impede limitações como a imposta pela instituição financeira. Assim, acredito que, quando o tema for judicializado, os consumidores poderão resgatar mais que os R$ 1.900 mensais e que os sucessores do cliente falecido poderão ter acesso ao dinheiro acumulado como herança. Imagino que, quando as primeiras vitórias dos consumidores surgirem na Justiça, o Nubank vai mudar as regras ou encerrar o programa. Vai ser interessante acompanhar.

6 curtidas

Esse mês chegarei nos meus R$11,00 diários. Quando chegar eu comento por aqui.

UV é vida! Meu medo a descontinuidade dos benefícios. Bate um medo…é que dure muito mais :pray:

12 curtidas

Boa!! Assistir no seu canal. :clap: :clap:

7 curtidas

Exatamente hj dia 09, estou completando 05 meses de UV, já tenho a quantia de R$ 474,91, rendendo diariamente R$ 0,38. Pretendo acumular ao menos uns 10 anos de cash Back e juros compostos, bora ver o q q dá com o passar do tempo, bora ver a bola de neve :snowman:

6 curtidas

Aliás, ótimo tema @Daniel_Spacof, realmente não tinha lido kkkk, mas já tinha visto estes termos sendo discutidos aqui na comunidade, senão estaria voando até agora kkkkk

5 curtidas

Estou recebendo 5,49 por dia útil.

8 curtidas

Quando eu crescer quero ser como você, mano :grin:

5 curtidas

Muito bom tópico! Obrigado por trazer essas informações para nossa comunidade!

Boas empresas prezam pela transparência e clareza de seus processos e serviços e acredito que o Nubank fique feliz com tópicos como esse.

7 curtidas

Estamos todos crescendo juntos :purple_heart:

7 curtidas

E isto é o que importa @svmaz, bem colocado :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5: :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

Gente, um assunto a parte, o App de vcs está lento tbm? Tipo, para editar o nome de uma compra no cartão? Demora muito pra abrir a tela…

4 curtidas