Se você comprasse bitcoins

Vamos ter **Compra e Investimento em Bitcoin na NUCONTA?

4 curtidas

Pouco provável.

8 curtidas

Acho bem difícil.

6 curtidas

Olha, já existem bancos entrando nessa Seara, disponibilizando fundos de Bitcoins e criptomoedas, mas acho ainda muito distante isso acontecer no Nubank.

Até estou esperando a disponibilização, talvez dê uma entrada nesse negócio :wink:

1 curtida

Se eu tivesse comprado um Bitcoin quando estava por volta de 90 mil :sob: pena que não tinha dinheiro kkkkk mas o Bitcoin está subindo muito rápido o ethereum também está alavancando

3 curtidas

Espero que não

5 curtidas

Até que eu queria, mas acho que isso é um sonho improvável.

3 curtidas

1 curtida

Bom pessoal, era disso que estava falando Bitcoin em caixa rápido, quem não se atualizar pode ficar de fora…

HJ não se compra Bitcoins e sim satoshi como se vosse centavos de Real, eu tenho 2000 Reais investidos em um banco exenge, bem que poderia ser no Nubank…

1 curtida

Não, eu só queria que o Nubank pudesse cogitar esta hipótese…

1 curtida

O @Wagner_Lemos1 sugeriu que fosse possível comprar bitcoins através da Conta do Nubank, sendo essa compra feita de forma inteira ou fracionada.

Pra mim e para o pessoal que comentou acima, o tópico está perfeitamente compreensível. Não entendi a confusão.

4 curtidas

O tópico é autoexplicativo. :wink:

6 curtidas

Satoshi são as frações do Bitcoin. Da mesma forma que os centavos são as frações do dinheiro comum.

4 curtidas

Eu que não entendo bulhufas sobre bitcoins entendi o tópico e as colocações do @Wagner_Lemos1 , o que não entendi foi como que você teve dificuldades de entender se como o @endydealmeida bem disse o tópico é autoexplicativo.

5 curtidas