Secure Code não me deixa comprar

Estou tentando fazer uma compra internacional, mas o Mastercard Secure Code simplesmente não me deixa concluir a compra, sempre que tento aparece a mensagem de “dados inválidos”. Meus dados estão completamente certos, verifiquei todas as mais de dez vezes que tentei comprar. O problema é esse sistema bugado da mastercard, que já tá me deixando com muita raiva. Tentei falar com o suporte do nubank, e só me deram uma resposta automática que não me ajudou em nada. Algum de vcs que já passou por isso, poderiam me ajudar a resolver? Grato.

Só usei isso uma vez e foi super de boa, tem q tá com o celular na mão pra poder autorizar.

7 curtidas

O foda é que pra mim não apareceu nem a notificação :/, além disso, a mais ou menos um mês atrás eu tinha tentado comprar nesse msm site, e não tava dando isso de dados invalidos, ate aparecia a notificação, mas quando eu clicava pra aprovar simplesmente não carregava.

Olá @Alexandre_Augusto2 !

Qual site você está tentando comprar? As vezes eles fizeram a implementação incorreta do Mastercard Secure Code e está bugado.

Não precisa esperar a notificação, deixa o app do Nubank aberto e aparece a mensagem de autorizar a compra.

Na última vez que precisei usar, foi no site Digital Ocean e o Mastercard Secure Code funcionou sem problemas.

3 curtidas

O site é earth2.io