Sede do Nu está de carinha nova! Vamos dar uma olhada?

O HQ1 2.0 tá simplesmente incrível!

Eu amei essa varandinha :purple_heart:

Um destaque para as plantinhas entre os spaces de trabalho
:heart_eyes:

Os arquitetos, designers e paisagistas estão de parabéns :clap:t6:

20 Likes

Ficou linda mesmo @Alexandre_Niess :fist_right::fist_left:

Já que ficamos trancados na sede antiga, temos que voltar pra ficar trancados na sede nova!

:sweat_smile::joy::rofl::joy::sweat_smile::joy::joy::sweat_smile::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

21 Likes

Super apoiado Bruno!

18 Likes

Ficou mais lindo do que ja tava. Rejuveneceu. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Amei aquele telão.

21 Likes

Eu vi a cara nova no insta da Cris , mais não com detalhes assim

20 Likes

Nossa ficou muito lindo!!!

A que mais gostei foi esse ai, que lugar mais aconchegante para uma conversa, um café e jogar um snooker ( que sonho de lugar para trabalhar)

22 Likes

Esse Xandinho tira onda!
:clap::clap::clap:

13 Likes

Oh meu Deus que luxo!!!

Espero um dia ter a oportunidade de trabalhar aí. Adorei as cores, o design, tudo!

Não conheço a sede pessoalmente, mas pelo que vi nos vídeos,. percebi que mudou muita coisa. Parabéns pelo espaço. Adorei o QG roxinho 2.0 :purple_heart:

9 Likes

Obrigado a todo mundo que mandou que gostou!

10 Likes

Ficou muito bonito! Espero um dia ter a oportunidade de conhecer.

13 Likes

Era amarela Vittoria hehe parecia Banco do Brasil. É porque o projeto original do prédio previa que os paineis fossem roxos, aí pra mudar foi um parto. Mas conversando com o escritório de arquitetura que projetou eles acabaram entendendo e aceitando que mudasse pra roxo (ficou muito mais bonito né?!)

17 Likes

Oi Bruno!

A parte da recepção e antes da catraca é aberto aos visitantes sim! :slight_smile: Acho que ainda não porque estão acertando os últimos detalhes, mas em breve vcs poderão ir conhecer!

Ah, e todas as vagas que são abertas no Nu vão direto pro nosso Greenhouse, fica de olho aqui no link:

Tem pra todos os níveis de senioridade!

19 Likes

Está muito lindo mesmo! Um dia eu passo lá, só ter fé kkkkkk. Obrigado por compartilhar aqui @Alexandre_Niess ! :purple_heart:

13 Likes

A gente pode ir tomar café? kkkk

3 Likes

Antes da reforma tinha um café/lanchonete que antes lá clientes podiam frequentar também. Acredito que ainda possa.

Hoje está assim:

18 Likes

Justamente por isso perguntei, sabia que antes tinha.
Vou pra SP em Julho e queria tentar passar lá :heart_eyes:

6 Likes

Olha só! :crossed_fingers:
Se for mesmo, manda a avaliação do lanche e fotinhos de tudo!

7 Likes

Ai sim em, eu quando tiver uma oportunidade irei fazer a visita. :heart_eyes:

7 Likes

Pode deixar!
Tenho uma amiga que trabalha lá, minha ideia é aproveitar e ver ela :smiling_face_with_three_hearts:

7 Likes

Excelente! Toda empresa deveria ter algo assim :sweat_smile:

7 Likes