Segredos ocultos para aumentos de limite?

Vocês acreditam em segredos “ocultos” para aumentos de limite? Por exemplo “compra parcelado, por que o Nubank vai entender que você está fazendo um relacionamento a longo prazo com eles, e isso faz com que confiem em você para um novo aumento de limite”

Bom, eu já estava sem aumento de limite a alguns longos meses, e já seguia basicamente todas as dicas padrões “pagar em dia”, “adiantar pagamentos”, “pedir aumentos após pagar a fatura” e por aí vai…

Outro “segredo oculto” que ouvi, foi o “gasta cerca de 3x vezes do seu limite total no mês” (investimento muito alto).

Mas enfim, nunca tive aumento manualmente, sempre chega a famosa mensagem que não foi possível no momento. Meus aumentos sempre chegam de forma automática, atualmente uso a estrategia das compras parceladas, e vocês? Usam algum “segredo oculto”? Conseguem aumentos manuais?

2 curtidas

Só pedi aumento uma vez e negaram, todos os aumentos q recebi foram automáticos.
Não acredito nisso de gastar a mais… Uso sim bastante o cartão pra compras parceladas, mas é mais pra não vir valor alto na fatura mesmo… Sempre pago em dia, raramente pago antecipado (a não ser que precise liberar um pouco do limite)

2 curtidas

Pelo que acompanho , só manter as contas em dia , deixar atualizados seus dados( inclusive a renda) que o aumento vira.

1 curtida

Por aqui também @lorenatelles, todos automáticos! :nerd_face:

2 curtidas

Provavelmente este é o problema: cada solicitação para verificação de possibilidade de aumentondo limite gera uma consulta aos birôs de crédito. A depender da quantidade de consultas registradas no seu CPF -tanto do Nubank quanto de outras instituições, sejam financeiras ou não- seu score pode sofrer um revés e prejudicar sua avaliação.

E não acredito em nenhuma dessas “receitas de bolo” para aumentar limite. O que vale é a “lógica” do algoritmo utilizado pela fintech. O resto é lenda e tema para conversas de bar…rs

3 curtidas

o qu seria isso?
“algoritmo utilizado pela fintech” :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

1 curtida

Algoritmo, neste caso, é um sistema utilizado por instituições financeiras que utilizam variáveis para definir o risco de concessão de crédito para cada cliente em potencial.

3 curtidas

sinceramente aconselho você baixar o aplicativo do serasa e se logar para ver o que impede de seu score subir ou estar sendo impactado. Esse relatório do Serasa é enviado mensalmente para as empresas e isso sim é que conta para liberações ou não.

3 curtidas

Eu fiz o cadastro la e acompanho meu score.

1 curtida

Sim, é muito importante. Ajuda em muitos casos até saber se você caiu em um golpe e nem percebeu.

1 curtida

quando a empresa consulta seu cpf quer dizer o que examente?

exatamente#

Há várias possibilidades e situações. Mas no geral é sempre para saber se você como consumidor está legal e com seus diretos com a jusstiça ok. No básico estão analisando sua conduta para liberar ou aprovar algo.

concordo plenamente, todos meus foram automáticos, faço a mesma coisa, pago um valor de fatura consideravelmente baixo, parcelo as compras, nunca estouro o limite…( acho que isso conta tbm).

1 curtida

Segredos ocultos revelados, 5 aumentos em 9 meses:

1 curtida

Não acredito mais nisso, minha renda é excelente, tenho um bom score, nome limpo, pago as contas em dia, utilizo o cartão, possuo parcelamentos, antecipo parcela (o limite é inferior a minha renda). Gosto do cartão até mesmo pela facilidade de usar o app e o pgto da antecipação é melhor que outros bancos.

MAS NUNCA TIVE UM AUMENTO DE LIMITE, SEMPRE QUE SOLICITEI , TIVE A SOLICITAÇÃO NEGADA.

1 curtida

O que está disposto aqui são apenas dicas, não são regras e tbm depende da análise crédito, por isso é que funciona pra uns e pra outros não!

3 curtidas

Já desisti. Uso outros 2 cartões que tenho, com anuidade grátis, com excelentes limites. Nem tiro mais o cartão de casa.

2 curtidas

Que bom pra você que tem outros 2 cartões.:+1:

2 curtidas

Pois é @Claudia-Maria. O que me interessa no cartão Nubank é a possibilidade de me livrar rapidamente de dívidas parceladas, além da segurança do cartão virtual para compras online. Mas o limite que tenho é desanimador, coisa de 1/8 em comparação ao limite que tenho em outros cartões.
Mas acredito que o bendito algoritmo está em constante melhoramento.

3 curtidas