É impressão minha ou toda segunda-feira a conta do Nubank não funciona pela manhã? Fica aqui na tela de “carregando” e nada acontece! Ou não carrega o extrato e o saldo. Ou aparece a simpática frase “Tente novamente mais tarde”.
Fico um pouco chateado com isso, já que outros bancos/startups como Banco Inter e PicPay isso quase nunca acontece.
E aí Nubank? Vamos arrumar esse problema ou vamos acabar com a segunda-feira?
O meu fica carregando… E nada acontece. Já reiniciei o celular e nada. O que me chateia é que é sempre com a Conta do Nubank, o cartão de crédito quase nunca falha.
Usei hoje pela manhã e estava tudo normal também. Tenta ver no chat se há alguma instabilidade no App, se não tiver tenta limpar o cache do celular e forçar a parada do aplicativo.
Também estou usando normalmente. Já teve débito de conta agendada em fevereiro, já recebi o pagamento via portabilidade, já paguei a fatura, fiz as consultas que precisei…
Não adianta, já tentei fazer isso várias vezes. Vou tentar entrar em contato com o chat mesmo. Isso só ocorre nas segundas. Outros dias da semana consigo utilizar normalmente.
O problema não deve ser do Nubank. Acho que sua internet que deve estar oscilando nesse período. Já tive problemas com outro aplicativo sempre no mesmo período, quando fui ver, era minha internet que estava oscilando.
Aqui tava sem carregar a conta, normalizou após uns 5 minutos. Agora o que ta lento é o menu de transferências, aparece a mensagem de “Tivemos um problema de conexão ao carregar os dados”, utilizei tanto o Wifi como o 4G, na mesma. A função crédito também tá lenta, mas carrega de boa após uns 20s de loading.
Aparentemente é alguma instabilidade de fato, independente da conta (minha ou da minha esposa) ou da rede (domestica ou 4g) o problema esta ocorrendo. A pagina fica carregando e não retorna informações, força o re carregamento e novamente não retorna dados.
To no chat com eles e de acordo com o suporte, eles estão com algumas oscilações no sistema de conta e pediram que eu esperasse algumas horas antes de utilizar novamente.
Tenho uma leva de pagamentos hoje, deixava tudo agendado no Nubank até quase tomar um prejuízo. Agora deixo tudo no Inter e acabei de olhar, todas debitadas. Estou tranquilo. Não quero passar mais perrengue com o Nubank.