Segunda é o dia oficial da Conta do Nubank não funcionar!

É impressão minha ou toda segunda-feira a conta do Nubank não funciona pela manhã? Fica aqui na tela de “carregando” e nada acontece! Ou não carrega o extrato e o saldo. Ou aparece a simpática frase “Tente novamente mais tarde”.

Fico um pouco chateado com isso, já que outros bancos/startups como Banco Inter e PicPay isso quase nunca acontece.

E aí Nubank? Vamos arrumar esse problema ou vamos acabar com a segunda-feira?

4 Curtidas

O meu tá funcionando normal

2 Curtidas

Eu também estou com problemas… estou tentando fazer o pagamento da minha fatura e não consigo.

2 Curtidas

O meu fica carregando… E nada acontece. Já reiniciei o celular e nada. O que me chateia é que é sempre com a Conta do Nubank, o cartão de crédito quase nunca falha.

Usei hoje pela manhã e estava tudo normal também. Tenta ver no chat se há alguma instabilidade no App, se não tiver tenta limpar o cache do celular e forçar a parada do aplicativo.

2 Curtidas

Também estou usando normalmente. Já teve débito de conta agendada em fevereiro, já recebi o pagamento via portabilidade, já paguei a fatura, fiz as consultas que precisei…

1 Curtida

Não adianta, já tentei fazer isso várias vezes. Vou tentar entrar em contato com o chat mesmo. Isso só ocorre nas segundas. Outros dias da semana consigo utilizar normalmente.

1 Curtida

O problema não deve ser do Nubank. Acho que sua internet que deve estar oscilando nesse período. Já tive problemas com outro aplicativo sempre no mesmo período, quando fui ver, era minha internet que estava oscilando.

2 Curtidas

Aqui tava sem carregar a conta, normalizou após uns 5 minutos. Agora o que ta lento é o menu de transferências, aparece a mensagem de “Tivemos um problema de conexão ao carregar os dados”, utilizei tanto o Wifi como o 4G, na mesma. A função crédito também tá lenta, mas carrega de boa após uns 20s de loading.

Aparentemente é alguma instabilidade de fato, independente da conta (minha ou da minha esposa) ou da rede (domestica ou 4g) o problema esta ocorrendo. A pagina fica carregando e não retorna informações, força o re carregamento e novamente não retorna dados.

2 Curtidas

O problema é do Nubank, não é internet.

1 Curtida

Falei com a turma no chat, eles fizeram um suporte inicial e agora estou no segundo nível, com os especialistas… agora aguardar.

2 Curtidas

Infelizmente, esse não é o problema. Tenho 3 operadoras diferentes e nas 3 acontece a mesma coisa.

Acabei de realizar uma transferência. Não lembro de ter feito outras dia de segunda, mas hoje foi normal. Rs

1 Curtida

Legal. Eu mandei mensagem no chat há 20 minutos e não recebi nem uma resposta automática. Nubank já foi melhor…

Oie, pode ser um problema de alguma. funcionalidade do celular com o app da Nubank. Tipo, sistema operacional ou algo do tipo.

1 Curtida

Então, mas só as segundas-feiras pela manhã?

É isto. Estranho. Mas como não é geral, pode ser alguma coisa no sistema. Sei lá, pode ser o horário que a Nubank faz as atualizações. Só hipóteses.

2 Curtidas

To no chat com eles e de acordo com o suporte, eles estão com algumas oscilações no sistema de conta e pediram que eu esperasse algumas horas antes de utilizar novamente.

1 Curtida

Tenho uma leva de pagamentos hoje, deixava tudo agendado no Nubank até quase tomar um prejuízo. Agora deixo tudo no Inter e acabei de olhar, todas debitadas. Estou tranquilo. Não quero passar mais perrengue com o Nubank.

1 Curtida