Segunda onda COVID 19 em 2021

Será que teremos um Segunda Onda da COVID 19 no Brasil em 2021?
Será que teremos novamente Quarentena Cormercios fechados Vôos comerciais paralizados
Em 2021 ?

Do jeito que as coisas estão andando o caminho infelizmente vai ser esse

3 curtidas

Deus permita que não.

3 curtidas

Segunda onda ainda em 2020.

5 curtidas

Nem passou a 1° onda no Brasil ainda! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:skull_and_crossbones::coffin::coffin::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::coffin::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull::skull::skull::funeral_urn::funeral_urn::funeral_urn:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Que assim Seja Só Deus para nós livrarmos :pray::pray:

2 curtidas

Né isso @Itamar, que segunda onda se ainda nem passamos da primeira por aqui?
:person_shrugging:t3::person_facepalming:

4 curtidas

Provavelmente

1 curtida

acho que aqui não teremos uma segunda onda, pois viveremos dentro da primeira onda até uma vacina conseguir imunizar grande parte da população, e limitar o numero de transmissão.

5 curtidas

Concordo com @William_Peixoto eo @Itamar
Nós e as mídias que acabamos relaxando um pouco, mas qualquer um que tenha contato com algum hospital vai ver que quase todos os dias tem admissões de novos casos e de pessoas que estão pegando novamente, isso mostra que nunca saímos da primeira onda. :pensive: :pensive: :pensive:

3 curtidas

Na verdade acho que já estamos passando por uma segunda onda, principalmente agora que abriu tudo novamente. Minha família toda acabou contraindo o vírus mas, bom, é a vida, continuem se cuidando ao máximo!

2 curtidas

O agente do caos. :full_moon_with_face:

O caos já está instalado :+1:

Ah… Sai um pouco da comunidade que você vai ver realmente o caos. Só cuidado pra ele não chegar até vc e seus entes queridos.

2 curtidas

Eu Trabalho no centro de Brasília é te digo aqui o povo tão pouco se importando com esse virus, usam máscara pq é obrigatório se não nem usavam. Estão como se não estive se acontecendo nada. No meu serviço praticamente todos já pegaram graças a meu bom Deus que eu não até pq faço minha parte, mas eles acham que não pegam novamente é olha que aqui morreu muitos amigos nosso.

3 curtidas

Não, mas o pessoal ainda fica de gracinha, eu acho que essa galera que zomba da situação deve fazer parte daqueles que dizem que o vírus não existe (o vírus chinês). Aqui na capital, hospitais de campanha que haviam fechado abriram novamente.

2 curtidas

Que Deus tenha misericórdia de todos nós :disappointed:

2 curtidas

Justamente por isso não desejo o pior. Daqui da comunidade (onde vejo que está tão presente quanto eu) observo como a economia está ruindo, imagina se continuar.

Tranquilo, moro sozinho e meus pais moram em zona rural, então estão mais protegidos e eles também se cuidam.

Até para o senhor é ruim, correr de máscara é horrível, mesmo que use máscara de treino para melhorar a parte aeróbica, usar sempre é cansativo e nada recomendado.

3 curtidas

Ainda bem que seus pais são conscientes, e vc diz que se cuida. Assim, é menos provável que o caos chegue, até vc principalmente, que vive na capital.

Quanto ao uso da máscara no meu esporte, médicos não recomendam, não estou treinando em grupo e meus treinos estão sendo em área de mata ou BRs, mas não me sinto imune. Como alguns, torço para que tudo isso acabe, mas não tenho meus olhos vedados e consigo enxergar os acontecimentos e não os ignorar ou fazer pouco caso.

2 curtidas

Respeito sua opinião, por mais que eu seja realista também, tento ao máximo usar a ótica do otimismo, não acredito que as coisas sejam inevitáveis, depende muito dos cuidados pessoais e coletivos. Por mais inocente e bobo que eu possa parecer, preciso me apegar à uma reviravolta positiva para ter esperança. Ela deve ser a última em falhar. Saúde para nós todos! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Não enxergar a realidade, não é ser otimista brother. Quando você enxerga a realidade e ver uma saída por mais caótica que ela seja, aí sim é otimismo, e isso não foi o que você quis dizer, isso você está falando agora. Mas eu te entendo, fica na paz com seu “otimismo” :+1: