Segunda parcela do Auxílio não caiu

A segunda parcela do Auxílio Emergêncial era pra ter caido ontem, dia 25/05, mas ainda não chegou na minha conta, eu preciso usar o app da Caixa agora pra pegar essa segunda parcela?

1 curtida

Você recebe pela Caixa? O Auxílio?

Não, eu recebo pelo Nu bank, a primeira parcela eu recebi direto lá, agora essa segunda eu não sei.

1 curtida

Alguns relatos aqui de demora no Recebimento. Já olhou no APP?

Já, então acho que o jeito é esperar mesmo. É que as informações no app do auxílio ficaram um pouco confusas.

1 curtida

Olá @Guio
Dá uma olhada nesse tópico aqui:

2 curtidas

Todo auxílio será depositado em uma.conta virtual da caixa, pelo app caixatem, se não me enganos somente após dia 9 de junho o mesmo poderá ser transferido para tua conta no NuBank

A segunda parcela será depositado em uma conta virtual da Caixa

Tem baixar o app Caixa Tem. Cadastrar, liberar o seu celular para usar o app. Só para tranferir e sacar, somente a partir de 30/05 conforme mês do seu aniversário

1 curtida

O próprio APP em si já é bem confuso. rs

Espero que tenha dado certo.

1 curtida

Estou com o mesmo problema! Recebi a primeira parcela, sou do mês de abril, que segundo os calendários publicados teria de receber no dia 21/05, no mais tardar 22/05. Até agora nada, quando acesso aos aplicativos consta que ainda estou aprovado (Suspeito que não foi atualizado desde a primeira), porem ao ligar no 111 e informar meu CPF consta que estou cancelado. Ao conversar com vários clientes NuBank percebi que também não receberam. Cheguei a conclusão que por essa segunda parcela não ser realizada em outros bancos, e terem assim que depositar em uma conta poupança da caixa, eles simplesmente preferiram cancelar o CPF dessas pessoas para não ter o “Trabalho” de criar uma nova conta poupança.

boa tarde,hoje vi q a partir da segunda parcela do auxílio emergencial não iria mais cair na nuconta e sim no wpp do caixatem,fui então tentar acessar ao app e quando eu digito meu cpf diz q “não encontramos auxilio emergencial liberado para você no momento” o que foi falado era que iria cair dia 13,alguém pode me ajudar

Você pode ter sido retirado do benefício, confere aqui como está a sua situação:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/