Segunda parcela

Estava na lista pra receber a segunda parcela do auxílio dia 21/05, mas nao recebi. Alguem pode me ajudar?

2 curtidas

Tem que entrar em contato com a Caixa ou ligar no 111.

Pagamentos não é responsabilidade do Nubank, apenas da caixa.

O Nubank só é um intermediário nos pagamentos, recebe da caixa e repassa ao cliente.

Olá @Isabela_Ferreira, o valor está no aplicativo CAIXA Tem agora
Dê uma conferida nesse tópico aqui:

baixa o app Caixa TEM, meu amigo recebeu a primeira parcela direto no Nubank, agora teve que ir no Caixa TEM, pois o valor da segunda parcela está lá.

1 curtida

Nao tem nada em nenhum banco

O Caixa TEM é um app, que será usado para movimentar o valor do auxílio, é para todos na segunda parcela, a Caixa criou essa conta digital para todos.

Não tá lá tbm. Liguei no 111, falam que foi depositado, mas não tem nada.

Qual o seu mês de aniversário?

Abril

Era pra ter entrando ontem o valor no app, ele mostra R$ 0,00 no saldo ou outro tipo de informação?

Mostra 0,00

Já ativou seu celular no cadastro? Acessou o primeiro acesso para ativar o aparelho? O saldo só aparece depois que tá ativado a segurança, muitas vezes pode ser isso.

Caso contrário, espere mais um pouco, nem todo mundo está recebendo na data prevista.

Se estava previsto para ontem, aguarde até terça feira. São três dias úteis.

Tem que ativar o celular. Eu entrei e não tinha nada…somente após ativar o celular que consegui visualizar que tinha caído.

Como ativo?

Entra no app caixa Tem. clica em ver extrato alguma coisa assim…vai aparecer uma mensagem, coloca primeiro acesso. E vai seguindo o que pedir.

Então já está cadastrado tbm. Vou esperar os 3 dias…

Recebi normalmente a primeira parcela, mas agr na segunda diz q eu nao atendo as condições. Alguem sabe o que aconteceu?