Segunda via de pagamento

Preciso comprovante do pagamento que realizei pelo meu cartão de crédito nu e não encontro onde gerar. Seguem as imagens que aparecem no meu aplicativo

4 curtidas

Boa noite @Anderson_Merlo

você pagou uma conta / serviço usando o cartão de credito certo ?
quando foi isso ?

Nessa tela mesmo você vai ver os gastos com o cartão, tudo que foi pago utilizando o cartão,
vale a pena duas coisas o lançamento pode demorar a aparecer ( mas pra mim sempre aparece na hora )

e se você pagou por sites de terceiros, deve aparecer o nome da empresa que recebeu o pagamento.

com a data certinha do pagamento, deve ser facil localizar…

De toda forma, você pode tentar entrar em contato com o atendimento pra te ajudar

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

11 curtidas

Se você quer um comprovante de pagamento de uma compra específica. Tente chamar o atendimento no chat.

Você também pode clicar sobre uma compra e tirar o printscreen. Vai ter a data
e o horário da compra, os 4 últimos números do cartão usado e o nome do estabelecimento. Veja se o estabelecimento aceita esse print antes.

5 curtidas

Mas isso não vai funcionar já que na aba da conta só tem lançamentos de débito, pagamentos e boleto, etc.

A melhor opção @Anderson_Merlo, tá sendo tirar o print da tela, ou pedir no chat um documento mais completo.

13 curtidas

Não tem como gerar, mas é uma ideia interessante. Como o bloqueio de printscreen chegou ao Nubank (no Android, pelo menos), deveria ter uma opção de gerar o comprovante de uma compra específica no cartão de crédito (e no cartão de débito também), para contestar a empresa caso necessário.

Em caso de estorno seria muito útil. Antigamente, quando eu cancelava uma corrida da Uber e o estorno demorava, entrava em contato com o suporte da Uber com o printscreen da corrida cobrada no cartão mostrando que não foi estornada ainda (valor riscado)

2 curtidas