Qual banco vocês recomendam como um segundo banco? Que tenha nenhuma taxa de preferência, se tiver, poucas.
Que seja bom, ágil, seguro e permita saques, depósitos e coisas do tipo.
Sim, não precisa ser necessariamente um digital
Qual banco vocês recomendam como um segundo banco? Que tenha nenhuma taxa de preferência, se tiver, poucas.
Que seja bom, ágil, seguro e permita saques, depósitos e coisas do tipo.
Sim, não precisa ser necessariamente um digital
O Next é uma boa opção pq vc pode usar toda a estrutura do Bradesco, saques, depósitos imediato e transferências pelos caixas eletrônicos, tudo grátis, sem contar nos outros serviços que eles oferecem no app.
Recomendo o Inter. Tenho ele, Nubank e Bradesco. Minha tríade. Cada um exercer sua função muito bem. Recomendo!
pode até parecer ultrapassado, mas tenho uma conta na caixa (ha muito tempo já) e só uso pra isso, quando preciso fazer um depósito pq recebo das mãos de alguém, ou fazer um saque, pois tem ag aqui perto de casa e é free, quando precisei ir até a agência foi por coisa boba e acho q só fui 1x kkkkk, assim, eu não tenho do q reclamar, mas sei q muita gente não gosta principalmente pela quantidade de gente neh,
não estou recomendando, apenas dizendo oq eu uso, vc pode optar pelo bb (ultimamente tenho visto uma galera elogiando bastante)
meu irmão usa o santander, se foi na ag também no máximo umas 2x e também fica aqui perto…
bom tens que ver qualé a sua necessidade neh
Vou ser curto e direto pra você.
Recomendo o BMG. De preferência algum do seu time de futebol favorito. De bancão mesmo não recomendo nenhum. Digo pra você, que se eu não estivesse tão satisfeito com a nubank, teria feito um VASCO BMG na hora, rsrsrs
Atualmente uso o Banco do Brasil, mas honestamente não gosto muito. Só tenho dor de cabeça com ele.
Estou aos poucos migrando para o BTG.
Quais desvantagens e dores de cabeça, você viu no BB.
E as vantagens do BB.
Acrescentando o Tópico, quais corretoras de i vestimento recomendam, além da Nuinvest, como segunda corretora.
Clear para renda variável
Rico para fundos
Toro tbm é boa no geral
Dores de cabeça já foram incontáveis como:
Em resumo bem resumido, essa é minha trágica experiência com o BB. Mas minha raiva deles aumenta ainda quando vejo o que fazem com a minha mãe, correntista a 35 anos e muito maltratada na totalidade das vezes.
Já investi com a Modalmais e XP, honestamente não curti o layout de nenhuma das duas, fora muitos procedimentos burocráticos sem necessidade.
Gosto da Nuinvest, acho que tem visual mais user friendly, app que funciona bem para as minhas demandas, mas sinto falta de um atendimento mais qualificado (já recebi algumas infos erradas do chat) e de uma assessoria para me orientar, considerando que entendo um pouco, mas não sou nenhuma profissional no quesito investimentos.
Estou testando o BTG para investimentos também, gostei do visual e lá tenho uma assessoria gratuita com a qual tenho estado em contato para montar uma carteira mais rentável.
Recomendo o BTG+, aplicativo redondinho e suporte quando precisei foi muito bom.
Como já mencionaram acima tem a XP também, mas tanto aplicativo quanto suporte deixam muito a desejar.
oi @Jnunes , todo banco tem um pacote padrão de serviços gratuitos, eles simplesmente não oferecem ao cliente, e se for ver não é pouca coisa que tem nesse pacote, só não tem DOC e TED, mas com a chegada do PIX, isso não é mais um problema: Serviços gratuitos e pacotes padronizados de serviços
Já paguei muita cesta de serviços que nem usava, e só com a vinda dos bancos digitais isso ficou mais escancarado, então fui podando.
Como o @soares.jm citou o Next é uma boa opção, por usar a rede bradesco, além de ter área de investimentos e mimos todo mês ( UBER, descontos, cashback na loja).
Agora se quer um banco físico, eu recomendo o Itaú, nunca tive problemas, e gosto da variedade de seguros que possui. sempre que preciso de atendimento prefiro e-mail ou chat à agencia, que sempre está cheia.
Inter e Itaú.
Bradesco e/ou Caixa!
Não tenho reclamação nenhuma de nenhum dos dois.
Assim como o Nubank,as vezes trava , saí do ar ,etc… ,mas td funciona a contento!
Eu Caixa e Bradesco.
Kkkkk pior que e mesmo eu pedi um adicional pro meu esposo me mandaram certinho aí quando foi pra cancelar a moça fez o favor de cancelar o meu cartão e o adicional sendo que pedi pra cancelar somente o adicional liguei lá reclamando disseram que quando cancela o adicional cancela o do titular também, que eu teria que ir na agência pedir outro afss olha a burocracia onde vou arrumar tempo pra ir sendo que trabalho em horário que o banco tá aberto
Esse final de semana fui fazer uma transferência da conta do meu esposo pro Nubank o banco por medida de segurança bloqueou tentamos desbloquear ligando lá mas disseram que temos que ir na agência.
Sinceramente gosto muito do Nubank só de não precisar sair de casa pra resolver qualquer coisa pois resolvo tudo pelo celular
Como segundo Banco eu utilizo o Banco Inter, já recebi muito cashback com compras pela internet, sempre teve saque gratuito.
Outra opção é o Iti, vi uma evolução muito grande nos últimos meses, apesar de não gostar do Itaú, achei boa essa carteira digital deles, tem 1 saque gratuito ao mês, e é pelo QR Code, sem precisar de cartão.
Falando em investimentos, depende muito do seu perfil, eu já utilizei o Warren e é muito bonito e usual o app deles, o atendimento também é ótimo.
A Vitreo é uma opção pra quem gosta de fundos, taxa de adm. melhores e várias estratégias.
Mas sem dúvida XP e BTG são mais completas em opções de investimentos.
Para Cartão: C6 (Átomos) e para Conta: Next pelos Depósitos Imediatos.
Gostei da sugestão. É tudo free?