Segundo semestre de 2020

Vocês acham que após julho teremos uma vida “normal” sem covid19?

5 curtidas

Se Deus quiser !

3 curtidas

Oi @Marinara_Valadares! Acho q uma coisa ficou provada com essa pandemia… O quanto nós precisamos de contato/encontro com outras pessoas. Espero q após esse período as relações entre as pessoas melhorem. Nós precisamos do “outro” pra (con)viver. Não sei se voltaremos ao ‘normal’ e, sinceramente, espero q não. Q estejamos abertos pro novo. Uma possibilidade de mudanças (interna e externa). Abraço!

7 curtidas

isso tem me preocupado, preciso coletar dados pro meu tcc no semestre que vem e para isso é necessário ter contatos com os pacientes do meu tema, que é fibromialgia, e se continuar assim terei que mudar tudo. :confused:

2 curtidas

Sim, é necessário a convivência. Eu torço para que as relações mudem pra melhor. Até minha família por parte de mãe disse quando isso passar eles irão se amar mais. rs

1 curtida

Gostaria muito, mas infelizmente, não será possível. Pesquisas científicas apontam que isso pode demorar até o final do ano.

Mas, espero em Deus, que tudo passe logo!

3 curtidas

Tudo isso q vem acontecendo pode virar parte do tema do seu tcc. O quanto a pandemia afetou a rotina dos seus pacientes. Quais sentimentos surgiram? Os efeitos da fibromialgia diminuíram ou aumentaram nesse período? É possível fazer teleconsultas pra coletar esses dados q vc precisa? Converse com seu/sua orientador(a). Vcs vão conseguir achar algo pra trabalhar… Boa sorte!

3 curtidas

As ideias são bem legais, mas a gente faz uns teste e avaliação mas tudo tudo mudou porque não recebemos os pacientes desde que tudo começou. Mas obrigado pelas dicas! :wink: @jordanorafael

1 curtida

Na verdade estamos vivendo momentos incertos e até tudo se normalizar vai demorar um pouco.

3 curtidas

Bicho, existirá um antes e depois da pandemia, um século XXI antes e após - assim como as guerras no século passado: teve uma sociedade com um comportamento antes da Primeira Guerra Mundial em 1914 e uma com outro comportamento em 1918, bem como entre 1939 e 1945, na Segunda Grande Guerra e outros acontecimentos marcantes. Não sei, por mim só, quais serão os traumas e efeitos dessa pandemia. Mas não existe mais o normal, talvez nunca houvesse, somente havendo um século XXI paralelo que não fosse/seria marcado por esse episódio de tantas mortes.

3 curtidas

Infelizmente, não.

2 curtidas

Vdd amigo, bem esclarecedor.

2 curtidas

Do jeito que o Brasil anda tratando essa epidemia, não.

Na minha opinião não teremos uma vida “normal” até o fim desse ano :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Acho que normal como antes nunca será. Teremos que nos adaptar ao novo normal.

5 curtidas

Tomara que sim @Marinara_Valadares!

2 curtidas

Minha cota de curtidas hoje acabou, li tudo e queria curtir tudo, mas tá aí a minha curtida alternativa pra vocês:

4 curtidas

Torço muito para que tudo melhore o mais rápido possível! Mas acho difícil as coisas acontecerem logo, pelo menos enquanto não houver uma vacina, creio que máscara será um acessório indispensável… e também torço para que essa pandemia mude nossos hábitos! Que sejamos pessoas melhores e que o novo normal seja valorizar as coisas do dia a dia e buscar o melhor sempre!

4 curtidas