Segundou com mais um dia ajudando o Nubank!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sou a Laura, pesquisadora do time de Conta aqui do Nu, e gostaria de convidar vocês para participarem de uma pesquisa que vai nos ajudar a melhorar a experiência de milhões de clientes! :purple_heart:

Na semana passada compartilhamos uma novidade fresquinha pra vocês testarem em primeira mão! Os Lembretes do Assistente de Pagamentos!

Pra quem ainda não conferiu:

Essa ferramenta se chama Lembretes e o objetivo é notificar os clientes sobre seus pagamentos, permitindo acompanhar seus compromissos futuros e receber um lembrete para agendar ou fazer pagamentos, evitando assim atrasos e consequentemente, juros e multas indesejáveis.

Nela é permitido definir um nome para o lembrete, a frequência do pagamento, data que gostaria de ser lembrado e qual o valor médio para a conta cadastrada.

O objetivo da pesquisa é entender como foi/ está sendo a experiência de vocês com essa nova ferramenta pra que a gente tenha condições de deixá-la ainda melhor!

Antes de responder a pesquisa, vocês vão precisar criar um lembrete e configurar para recebê-lo em uma data próxima. Gostaríamos de saber como está a experiência de criar esse lembrete mas também de receber a notificação.

Nesse post tem todas as instruções do passo a passo.

E se você já fez o cadastro do lembrete: vem com a gente! É só clicar na pesquisa.

A pesquisa é bem rapidinha! Vai levar no máximo 5 minutos [clique neste link para participar]. E quem quiser, pode ficar super a vontade pra usar esse post mesmo para comentar sobre o que você achou dessa funcionalidade.

É muito bom poder contar com vocês pra deixar os serviços do Nubank cada vez melhores! :purple_heart:

52 curtidas

Pesquisa respondida com sucesso! Obrigado pela oportunidade de dar alguns feedbacks sobre um produto que gostei bastante e está sendo mais do que útil, é necessário no dia a dia. :white_check_mark:

E seja muitíssimo bem-vinda à nossa comunidade!

19 curtidas

@laurasvilela respondido, muito obrigada.

13 curtidas

Opa!!! Correndo p/ responder :wink:

13 curtidas

Gostaria muito de ajudar @laurasvilela, mas não tenho essa função!

15 curtidas

Respondido com prazer

11 curtidas

Muuito obrigada, Raniel! Tô muito animada de poder contar com vocês! :purple_heart:

15 curtidas

Bem vinda @laurasvilela, de fato a pesquisa é simples e ajuda a respindermos bem rápidinho.

Aliás, respondido :white_check_mark:

13 curtidas

@laurasvilela respondido! :white_check_mark:

No meu caso,eu pretendo usar esses lembretes como mais uma ferramenta para as assinaturas que estão programadas no crédito!

Por mais que eu tenha total controle, é ótima e sempre bem-vinda uma ajuda/lembrete! :white_check_mark:

E Boas-vindas a nossa NuCommunity! :rose:

:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Eu ainda não recebi esse novo recurso, se eu receber e a pesquisa ainda estiver rolando eu respondo.

10 curtidas

Respondida com sucesso e já utilizando a função! Gostei bastante. Se tudo der certo centralizar eu vários lembretes de contas nessa nova função! :clap::clap::clap:

6 curtidas

Pesquisa respondida :purple_heart:

8 curtidas

@laurasvilela ,eu ainda não tenho essa função de agendar lembretes, teria como adicionar pra mim?
Desde já agradeço.

3 curtidas

Respondido nu :purple_heart: :sparkles:

4 curtidas

Respondido :white_check_mark::white_check_mark:

7 curtidas

@laurasvilela , respondi a pesquisa mas não tenho ainda essa função.

3 curtidas

Respondido​:white_check_mark::white_check_mark:

4 curtidas

Pronto :white_check_mark: :wink:

4 curtidas

Pesquisa respondida :white_check_mark: @laurasvilela!

Bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face::purple_heart:

7 curtidas