Segurança Cibernética

O Kaspersky Total Security me ajuda bastante nisso, mas mesmo assim, tô sempre atento.

4 curtidas

Todo cuidado é pouco, você está certo.

4 curtidas

Entrar em um banco e ver filas, ninguém merece…

1 curtida

Qualquer descuido é perigoso.

2 curtidas

Segurança hoje e sempre é extremamente necessário, sempre tomo devidos cuidados com qualquer transferência que faço :pray:

8 curtidas

Mesmo achando seguro sei que se tratanto de internet, Tudo é inseguro pois é um mundo ainda desconhecido e cheio de perigos​:expressionless::expressionless::expressionless:

5 curtidas

Muito perigoso mesmo.

2 curtidas

Oi @Graftwerk, me sinto seguro também. Obrigado por compartilhar dicas que melhoram nossa usabilidade e segurança na internet.

O tema trazido no seu tópico é muito relevante, inclusive foi listado, pelo site olhar digital, como sendo um das cinco tendências de tecnologia para 2024.

Abaixo deixo o link do artigo.

5 curtidas

Algo revolucionário que mudou o estado de um bit clássico, foi os bits quânticos (qubits) que podem existir em múltiplos estados simultaneamente devido ao fenômeno da superposição. Isso permite que os computadores quânticos realizem cálculos de maneira exponencialmente mais eficiente em certas tarefas específicas em comparação
com computadores clássicos.
É o futuro :rocket:

2 curtidas

Só para o pessoal se situar sobre o que é uma superposição quântica, vou deixar abaixo um arquivo ótimo do site espaço tempo. Quem tiver interesse e puder, dê uma lida, é muito bom.

6 curtidas