Segurança em ser cliente Nubank

Pessoal, faz um tempo que não publico nada aqui, mas volta e meia ouço que o “banco digital”, a Nubank, vai quebrar… afinal, o que leva as pessoas a gerarem todas essas notícias constantemente?

Isso é tudo fake news, Nubank está cada dia maior e mais forte.

3 curtidas

E observe que essas notícias desde sempre acontecem… Todo ano tem alguém falando, antes o motivo que não “dava lucro”, mas isso caiu por terra faz muito tempo e as ações só sobem cada vez mais, o Nubank reafirma sempre que é tudo mentira e, tem até um artigo completo! :point_down:t4:

13 curtidas

Como o Nubank não cobra tarifas surgiu esse imaginário de que o modelo de negócio deles não seria sustentável, isso aliado ao fato de que por alguns anos o Nubank teve prejuízo em razão dos investimentos.
Mas hoje o roxinho colhe os bons frutos, está começando a dar lucros e as expectativas só aumentam.

4 curtidas

Acho que a questão de falarem do Nubank quebrar ou que as ações das Americanas vão valorizar tem o mesmo fundamento, causar alvoroço no mercado, ou a mais que eu acho, gerar engajamento em redes.

5 curtidas

tambem concordo isso ai e quem nao tem conteudo pra postar fica inventando um monte de mentira mais claro que nenhum banco nao possa ha vir a quebrar algum dia mais acho que antes de acontecer com o nubank muitos otros bancos digitais minusculos deve cair primeiro

1 curtida