Segurança no aplicativo

Olá, estou com umas dúvidas em relação a segurança do aplicativo. Estava ouvindo umas conversas que a pessoa pode solicitar a portabilidade da minha linha e isso é suficiente pra roubar o meu nubank. Isso é verdade?
Eu uso outro celular para o nubank, deixo ele bem guardado e ele tem um e-mail diferente da conta google nele. E ele também não tem chip.
Eu preciso saber se estou seguro no nubank porque eu tenho 5 mil na conta, pode não parecer muito dinheiro pra mim é :frowning:

3 curtidas

Boa noite @Thiago_P!
Pode ficar tranquilo que os passos que você tomou já são ótimos pra segurança. O time do Nu também está sempre trabalhando em maneiras de tornar o app cada vez mais seguro.

16 curtidas

Nunca ouvi falar nada sobre isso, mas de qualquer forma acho bem improvável isso acontecer.

7 curtidas

Olá @Thiago_P !

Para ativar um novo dispositivo com sua conta do Nubank, já tem barreiras como reconhecimento fácil e etc.

No caso do celular, a portabilidade ocorre através de documentação, mesmo que isso ocorresse por um funcionário mal intencionado na sua operadora, o Nubank não utiliza como validação.

Dicas simples, como não usar a mesma senha do Nubank em outros serviços já ajuda bastante, e acompanhe seu e-mail sempre.

14 curtidas

Fico mais tranquilo com isso, a questão me deixou um pouco apavorado. No entanto, o Nubank é o banco que eu mais confio e onde guardo todas as minhas economias que não podem ser investidas em corretoras.

3 curtidas