Seguro Auto - Alguém já precisou?

Opa pessoal!

Estou em período de renovação do seguro do carro e fiquei um pouco de dúvida com relação a esse do Nubank. Alguém já precisou utilizar? Como foi a relação com a Seguradora?

A diferença de valores é substancial (Nubank mais barato), mas não adianta ser barato e se precisar não ajudar em nada.

Se puderem ajudar, agradeço!!

7 curtidas

Olá @Alessandro_Tatsch , seja bem vindo à Comunidade de clientes. Bom saber que é mais barato o seguro do Nubank;

Eu tenho um seguro vigente de outra seguradora e quando fui fazer uma simulação no App do Nubank, salvo não me engano, tive que responder que tinha um seguro em andamento e o aplicativo não deixou finalizar o orçamento.

Também fiquei curioso para saber relatos de outros colegas sobre a eficiência/eficacia do seguro, em caso de sinistro.

Bora esperar as contribuições dos demais colegas.

8 curtidas

Obrigado pela contribuição! É sempre bom ver mais relatos sobre os Seguros Nubank

8 curtidas

@Alessandro_Tatsch aqui abaixo eu comentei minha experiencia com seguro de smartphone e pra mim nao foi vantajoso.

Mas em contrapartida, o seguro de automovel foi vantajoso. Eu utilizava HDI e migrei pra nubank economizando quase 15% no valor total do seguro. Mas eh logico que isso tem muitas variaveis envolvidas.

3 curtidas

O seguro ainda não cobre meu carro. Mas quando cobrir vou fazer a simulação.

5 curtidas

Estou para renovar o veiculo do meu carro e as condições do Nu realmente estão boas, agora a dúvida bate e aí o seguro fornecido pelo Nu realmente é funcional e tem qualidade ? Por isso cheguei nesse tópico.

Simulei aqui o Seguro Auto e ficou mais caro que a minha seguradora atual e com menos coberturas, uma pena !

Estou na mesma situação! Seguro Nubank bem mais em conta (apesar de algumas coberturas a menos, mas ainda Ok para mim), porém não tenho conhecimento sobre a assistência e não conheço ninguém que já contratou.

Também tenho seguro em outra seguradora, mas foi tranquilo simular pelo Nubank, inclusive coloquei classe do Bônus.

1 curtida