Estou pensando em contratar. Está saindo por volta de 60 reais por mês mais barato que na seguradora que uso atualmente. E pelo que vi a seguradora usebens que o Nubank fez parceria tem boa reputação
Eu fiz para o meu carro em dezembro. Mas nunca precisei usar seguro, então não sei falsr sobre nunhuma seguradora :-). Mas o que eu gostei do seguro pelo nubank é que o pagamento é mensal e pode ser cancelado a qualquer momento. Procurei ver se dava pra pagar a vosta em uma vez só, mas não achei a informação sobre a possibilidade e nem se tinha desconto.
Não sei dizer se é boa, @Usuario.N! O seguro que uso atualmente não é do Nubank, pois quando fiz a cotação estava quase o dobro da que faço uso hoje! Mas, seguro é aquela coisa né: a gente paga pra não usar! Haha
Bem isso, tá lá pra quando precisar. Atualmente não tenho seguros no Nubank tanto na questão do custo e o único que tinha interesse em analisar seria o celular, mas além de não ter o aparelho pra ver os valores, não sou fã de política de recondicionamento.
O meu seguro atual é cobrado mensalmente no cartão de crédito. Do Nubank também é? Pois se for em débito em conta é ruim. Prefiro concentrar os gastos no cartão e ainda ganhar cashback e Nucoins.
Se o seguro for igual ao seguro da Residencia e orrivel.
Precisei do acionar o seguro da Residencia Nubank e so piorou a coisa aqui em casa.
Era chubb seguro nao era a que mostrou ai.
Bom, se estão me oferecendo um produto, subentende que esteja disponível para o cliente, tendo em vista que uma das premissas, para se abrir conta no nubank é o endereço, no qual consta Rua, número, bairro, cidade, estado e cep.
Na semana passada fiz a cotação, enviei os documentos e recebi a mensagem que estava tudo ok ( cobertura já estava ok- não sei se dei print e estou vendo em meus arquivos).
Que em 48 horas teria retorno e tal.
Hoje, dia 02/06, recebi uma mensagem que não poderia ter o Seguro, pois o carro tem mais de 12 anos ( kkkkkk, não tem esta informação quando você coloca os dados do carro e seu); as informações do veículo não batem (oi? , documentos anexados e não batem?); não podemos cobrir por critérios de risco da seguradora (quais seriam eles?).
Vi que é mais um daqueles serviços que não funcionam.
O Sicredi tem sido aquele banco que a cada dia mantenho mais meu interesse.