Seguro Auto do Nubank é bom mesmo?

Alguém aqui contratou e já até precisou usar?

Tudo ocorreu nos conformes sem dores de cabeça?

Estou pensando em contratar. Está saindo por volta de 60 reais por mês mais barato que na seguradora que uso atualmente. E pelo que vi a seguradora usebens que o Nubank fez parceria tem boa reputação

4 curtidas

Eu fiz para o meu carro em dezembro. Mas nunca precisei usar seguro, então não sei falsr sobre nunhuma seguradora :-). Mas o que eu gostei do seguro pelo nubank é que o pagamento é mensal e pode ser cancelado a qualquer momento. Procurei ver se dava pra pagar a vosta em uma vez só, mas não achei a informação sobre a possibilidade e nem se tinha desconto.

11 curtidas

Não sei dizer se é boa, @Elan.N! O seguro que uso atualmente não é do Nubank, pois quando fiz a cotação estava quase o dobro da que faço uso hoje! Mas, seguro é aquela coisa né: a gente paga pra não usar! Haha :stuck_out_tongue_winking_eye:

14 curtidas

Bem isso, tá lá pra quando precisar. Atualmente não tenho seguros no Nubank tanto na questão do custo e o único que tinha interesse em analisar seria o celular, mas além de não ter o aparelho pra ver os valores, não sou fã de política de recondicionamento. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Isso é o meu maior entrave quanto ao Seguro Celular. Uma pena! :confused:

10 curtidas

Infelizmente, eu tenho um pensamento que se paguei pelo celular novo de fábrica, vou querer um totalmente novo na caixa.

8 curtidas

O meu seguro atual é cobrado mensalmente no cartão de crédito. Do Nubank também é? Pois se for em débito em conta é ruim. Prefiro concentrar os gastos no cartão e ainda ganhar cashback e Nucoins.

4 curtidas

Foi até bom vc trazer esse tópico @Elan.N, porque também quero saber sobre isso. Não sei nada sobre seguro nubank. :handshake:

6 curtidas

É cobrado no cartao de credito. Mas não ganha nucoins :frowning:

2 curtidas

Eh isso me chateou.

Se pago um seguro é para casos de danos eu receber um novo celular e não um usado.

Entre usado, recondicionado prefiro arrumar o meu em caso de estrago. E claro, se for roubado quero um novo, não um usado.

3 curtidas

Se o seguro for igual ao seguro da Residencia e orrivel.
Precisei do acionar o seguro da Residencia Nubank e so piorou a coisa aqui em casa.
Era chubb seguro nao era a que mostrou ai.

Fica aqui meu relato

3 curtidas

Creio que só se justifica para veículos novos e de alto valor.

1 curtida

O meu eu fiz não valeu a pena ainda… Espero que melhorem

2 curtidas

Porque não valeu a pena? @MarceloSilva1992

1 curtida

Dá uma olhada:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/usebens-seguradora/

1 curtida

Só não entendi porque você não pesquisou isso antes de contratar.

Bom, se estão me oferecendo um produto, subentende que esteja disponível para o cliente, tendo em vista que uma das premissas, para se abrir conta no nubank é o endereço, no qual consta Rua, número, bairro, cidade, estado e cep.

1 curtida

É sempre bom pesquisar antes. É isso mesmo @edunaka.

Mas, enfim, com esses erros que cometemos, o importante é aprender com eles.

:slightly_smiling_face:

3 curtidas