Seguro auto não gera nucoin

Bom dia, tenho o seguro auto ativo, com cobrança recorrente no cartão de crédito.

Sei que tem uma cláusula informando que não gera NuCoins, mas é frustrante não receber nucoin nesse caso, sendo que estou consumindo um produto do próprio banco e pagando com cartão.

Poderiam pensar nisso, né?

16 curtidas

Concordo.

4 curtidas

Uma ótima ideia.

5 curtidas

Dependendo do valor compensa fechar o seguro na concorrência, mesmo que num primeiro momento seja um pouco mais caro, com débito no cartão do nubank pra ganhar o Cashback do UV e os nucoins do nível 7. O valor final acaba compensando.

Concordo plenamente, também.

3 curtidas

Realmente não faz muito sentido um produto da própria instituição não gerar NuCoins, tendo em vista que se você contratar o seguro com outra seguradora utilizando o cartão você terá o benefício.

10 curtidas

Tenho uma visão parecida com a sua, acredito e torço que cada vez mais tenha uma integração maior de Nucoins com o ecossistema Nubank, vários produtos no App poderiam aproveitar uma experiência ainda mais aprimorada gerando o Nucoin junto, gosto de integrações assim. :handshake:

6 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.