Boa tarde, hoje dia 25/04, eu fechei o meu seguro auto Nubank. Após a confirmação da aceitação, entrei em contato com a seguradora Usebens, solicitando a eles a informação da rede credenciada de oficinas e para a minha surpresa, eles me responderam, informando que na minha região, ainda não havia oficinas parceiras.
Pois bem, entrei em contato via chat do nubank e confirmei a informação, de que não tem oficinas mecânicas credenciadas na minha região. Olha a irresponsabilidade da empresa, de oferecer um produto, sem ter rede de cobertura na cidade, não avaliam isso?
A atendente me informou que caso eu precisasse registrar o sinistro, eu deveria entrar em contato com o nubank, realizar o reparo em uma oficina de minha confiança e recolher as notas fiscais para reembolso, conforme o texto abaixo da atendente:
“Verifiquei no sistema e realmente até o momento não há oficinas credenciadas em sua cidade, porém em casos de colisão do veículo você consegue entrar em contato conosco para comunicar o sinistro e realizar o reparo em uma oficina de sua confiança, recolhendo todas as notas fiscais.”
Poxa, então eu pago uma proteção, para não me proteger? Se eu precisar da minha “proteção”, eu tenho que arcar do meu bolso, para depois ser reembolsado, olha o prejuízo.
E se eu necessitar uma assistência? Seja por pane elétrica, chaveiro, guincho e etc, eu também tenho que arcar, pra depois ser reembolsado?
Decepcionante a oferta desse produto!
Por fim, meu seguro foi cancelado no mesmo momento pela atendente.
Porém, até o momento eu não fui reembolsado, ironia né? Pra contratar eles debitam o dinheiro na hora da nossa conta, porém, quando você cancela a agilidade e prestatividade deles acabam e nem dão prazo de quando será ressarcido.