Seguro Auto Nada Atrativo

Infelizmente precisei renovar o seguro do meu veiculo mês passado, ainda não existia a opção no app Nubank, vi que agora esta liberado e fiz uma simulação e o seguro auto pelo Nubank iria ficar quase 2 vezes o valor que consegui na renovação do mês passado, @Nubank esse critério e valores precisa ser revisado urgentemente, como vou contratar o meu seguro com vocês desse jeito.

Veículo Renegade Limited 2021
Seguro Renovado Mês Passado Azul Seguros = R$3.111,66 Ano - Franquia R$6.960,00.
Simulação Via App Nubank = R$7.169,76 Ano - Franquia R$11.564,00.

2 curtidas

Oh louco, será possível?

Por isso é bom ter concorrência @Mario_Sergio_Godoy. Os últimos 2 anos do meu seguro estão com a Porto Seguro, da Azul. Se liberar aqui no meu app Nubank, o seguro auto, vou fazer um teste.

11 curtidas

Também assustei viu, se fosse pouca diferença e etc tudo bem, mais ficou 3 mil reais a mais.
Não entendi o porque, se estão começando agora precisam fazer um diferencial, meu seguro anterior era HDI, mês passado renovei com a Azul Seguros que é do grupo Porto.

3 curtidas

Talvez vao fazer com alguns ajustes ainda, por que nesse preco que voce citou ai, misericórdia. Aqui no Estado da Bahia, creio que nao esta liberado ainda no app o Seguro Auto.

2 curtidas

Coloquei mais informações na minha primeira postagem para ser mais especifico.

1 curtida

Caramba! :fearful:
Ambos com exatamente as mesmas coberturas?

6 curtidas

Tenho que concordar contigo @Mario_Sergio_Godoy! Fiz a simulação recentemente também, pois está próximo de ter que renovar meu seguro e quase caí pra trás. O valor deu o dobro do que pago atualmente utilizando a ZURICH. E olha que nem tinha os mesmos benefícios da cobertura do seguro.

8 curtidas

Na verdade o da Azul Seguros com mais vantagens e melhor condições haha

2 curtidas

Pois é, foi o que comentei acima. Mais caro e oferecendo menos coberturas/benefícios, assim fica difícil em @Nubank.

2 curtidas

Eita!
:face_with_peeking_eye::fearful:

3 curtidas

Tem muitas variáveis nesse cálculo do seguro. Pro meu carro, levando em conta as coberturas e franquia reduzida em caso de acionamento, o Nubank Auto acabou sendo a melhor opção.
Mas tem sempre que comparar mesmo.

1 curtida

Fiz a simulação aqui novamente e o seguro do Nubank fica 1 mil reais mais caro além dos valores de cobertura serem bem inferiores ao meu seguro atual, uma pena. Queria usar o seguro do Nubank + não será dessa vez.