Seguro Auto Nubank 🚙

E a novidade chegou bem no final do ano :star_struck:

24 curtidas

Boa, @fran.df! Aproveitar o feriadão natalino devidamente protegido. :clap:t4:

16 curtidas

Seguro Auto e Seguro Residencial.

Tenho eles liberados a quase 2 meses.

No caso, já fiz cotação para Seguro Auto (Nubank e Azul Seguros).

Escolhi a Azul Seguros, pois ficou quase R$ 670 mais barato. :man_shrugging:t2::grimacing:

14 curtidas

Pra mim nem o seguro celular liberaram. Estou só com o de Vida.

10 curtidas

Que bom @fran.df depois conta aqui com foi ou como será a experiência :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Top show essa novidade. Agora cabe ao usuário escolher, em alguns casos pode ser até mais caro do que em outros pelo fato da Nubank ter um risco maior.

3 curtidas

Que top que chegou para você. Faça um bom uso e nos conte o que achou desta experiencia.

4 curtidas

Se valer para bicicleta tô dentro, amigo.

2 curtidas

Chegou recentemente pra mim também o seguro auto.

Ainda não fiz a cotação, pois ainda tenho 2 anos de seguro pelo BB seguros. Mas quando acabar o prazo certamente vou comparar o BB seguros com o seguro auto do Nubank.

Se for até uns 20% mais caro acho que fico com o nubank, pois é uma instituição que confio e gosto, bem mais que o BB.

8 curtidas

Tentei fazer a cotação do seguro auto e deu erro. Não consegui fazer a cotação. :sleepy:

Quando pergunta se eu já tenho seguro e eu tento responder simulando que eu não tenho dá um erro e diz para eu verificar o meu acesso à internet, mesmo eu estando no wi-fi de casa estável.

6 curtidas

Verdade. Acabei de testar e deu esse mesmo erro.

Help

4 curtidas

No meu caso o seguro Nubank não cobre meu carro devido à idade dele. Tem 13 anos de idade.
Felizmente todos os outros seguros que testei aceitam de boa.

3 curtidas

O meu é de 2015, em breve completa 10 anos.

BB seguros acho que não aceita carros com mais de 10 anos, pelo menos o carro da minha mãe não aceitaram.

Quais seguradoras você viu que aceitam carros com mais de 10 anos?

4 curtidas

Pelo banco Inter, até 15 anos

1 curtida