Seguro Celular: Melhorias

Minha sugestão é que o seguro celular do Nubank passe a ser reembolso por dinheiro e não aparelho recondicionado. Hoje tenho a píer e gosto muito porque ao acionar recebo em dinheiro tendo assim a liberdade de trocar para o aparelho que eu quiser, é informado o quanto vou receber em valor caso acione. Gosto também porque é sem franquia, particularmente prefiro pagar um pouco mais caro e não ter franquia.
Sugestão também mudar a carência 30 dias é muito tempo, ao proteger o celular queremos proteção imediata.

11 curtidas

Boa sugestao @lidianeconrado. Ou entao por um celular novo, nao gosto tambem da ideia de um celular recondicionado!

12 curtidas

Não entendi, seguro celular, gastar dinheiro na conta ? o.0

O seguro que ele se referece é seguro para o aparelho celular, contra roubo do aparelho, ou ate mesmo danos…

Se você perde o celular e tiver o seguro, o Nubank te envia um outro aparelho.

6 curtidas

Acho que a ideia que o @amarildoazj teve é tipo o seguro de cartão do Inter. Tipo, caso seja provado que seu celular foi roubado e houve movimentações que não foi você que fez, o seguro te reembolsa.

5 curtidas

Nesse caso seria um seguro do tipo seguro Pix né? Ou seguro da conta e cartão.

3 curtidas

Concordo com você Lidiane. Digo mais, gosto muito do Nubank, moderno, descolado…fiquei triste e decepcionado por esse “Reembolso com celular recondicionado”. Pelo menos ser opcional prevendo cobertura em dinheiro como é padrão de outras seguradoras. Os gestores precisam rever esse seguro…:cry:

1 curtida