Seguro Celular Nubank

Opa, Bom dia!
Aqui no meu app agora pela manhã apareceu a opção de contratação seguro celular. Alguém que tenha poderia falar mais sobre esse seguro? Será que vale a pena?

2 curtidas

Ja contratei e ja cancelei, achei bem caro, e a troca so pode ser feita se o aparelho for similar ao usado agora…se o aparelho for antigo não vale a pena…enfim…é o que disse, cancelei, não prrcisei usar.

2 curtidas

Ahh entendi. Achei a franquia bem cara. Do meu galaxy s10 plus está R$900 reais.

1 curtida

pois é…o meu é galaxy s9… nao vale a pena.

2 curtidas

Gosto muito da proposta e se ainda estivesse trabalhando presencialmente, não pensaria duas vezes. Mas estando em home office, ainda não senti necessidade de aderir.

17 curtidas

Mais informações sobre o seguro no artigo abaixo:

15 curtidas

O meu achei um preço justo. A franquia também pra mim ficou suave. Tou gostando.

Obs: Eu fiz por que ja perdi uns dois celulares. Então pra mim vale a pena

9 curtidas

Cotei o meu no Nubank e em outras fintechs. Achei a franquia do Nu mais barata e com mais benefícios. :slight_smile:

9 curtidas

Achei a franquia do meu iPhone interessante, mas vale a pena consultar a concorrência, como Pier, Porto Seguro e etc.

6 curtidas

Não o aparelho e recondicionado nem novo e

2 curtidas

verdade.:roll_eyes:

2 curtidas

Fiz o acionamento do seguro, paguei a Franquia na sexta e no sábado foi disponibilizado o código para o envio do celular.
Mandei no dia 22/08 e chegou no destinatário no dia 23/08, achei bem rápido. No e-mail foi dado 5 dias úteis para analisar a situação, mas como o meu foi quebra de tela sem vazamento de liquido ou danificação no display estou na esperança deles apenas trocarem a tela.
Gostaria de entender melhor sobre esse recondicionado que estão falando ?!

Olá @Sandrielly_Franca, seja bem vinda a comunidade.

Tirei um print no app, veja se entende como funciona.

4 curtidas

Concordo. Fiz uma cotação no Nu e em outras instituições e realmente, a do Nu é mais em conta e mais transparente em relação aos custos, benefícios e normas do seguro. Mas uma coisa que não achei muito vantajosa é incluir a cobertura por Dano Acidental, pois só cobre em casos de oxidação do telefone…

5 curtidas