Seguro Celular Precário

Gosto muito do Nubank. Moderno, descolado. Fiquei triste e decepcionado quando fui ver as condições e funcionamento do “seguro celular”. A opção única de reembolso com outro aparelho similar recondicionado não atende aquele cliente que deseja usar a apólice, adicionar um valor e adquirir um novo aparelho. Aliás o que é padrão na maioria das outras seguradoras…
Os gestores do Nubank precisam analisar a questão. Pelo menos deixar alternativas. Infelizmente vou procurar outra seguradora, quando gostaria de concentrar as minhas operações no Nubank…:cry::thinking:

5 curtidas

Isso também é uma das críticas e por isso não assinei. No momento, só tenho o seguro de vida.

Olha ai, @ranielreis já somos 3 que não gostaram desse “recondicionamento”

7 curtidas

Um dos principais motivos que não uso, não sei se é uma exigência da Chubb (seguradora parceira do Nu) ou se é algo que possa rever posteriormente (espero que sim), mas ter uma cláusula envolvendo recondicionamento para mim é zero chance de assinar até isso ser reavaliado, já que sempre opto por comprar o celular lacrado, então vou querer um caso acione totalmente de fabrica. :handshake:

13 curtidas

Só aceito as impressoras da empresa. Pq, neh? :pleading_face:

3 curtidas

Essa questão é muito sensível. Teve um membro da comunidade que fez uma crítica referente ao recebimento de um aparelho inferior (não tinha as mesmas funções) ao que ele usava. Depois disso, resolvi não fazer o seguro. Até gostaria de fazer, se a política fosse outra.

9 curtidas

Somos 4. O Nubank teria que ver talvez com uma outra seguradora que propõe dinheiro ao invés de celular recondicionado.

7 curtidas

Isso não é seguro; literalmente nos dois sentidos.

8 curtidas

Sinto falta dessa possibilidade também @Marcio_Mourao1.
Mas, considerando que o Nubank estar sempre inovando, vamos esperar que com uma possível reformulação futura do Seguro venha novidades “à la Nubank”

4 curtidas

A expressão “a la” é uma locução adverbial de origem espanhola que significa “à moda de” ou “no estilo de”

5 curtidas