Seguro Celular

Quais documentos são solicitado após furto roubo ou danos acidentais ?

Meu celular foi comprado fora do país, não nota fiscal…

Minha dúvida é consigo usar o seguro normalmente ? Sem nota fiscal

1 curtida

Boa tarde @Guilherme_Bispo1. Primeiro vale checar se o modelo do seu aparelho comprado fora do país está na lista de cobertura. Basta fazer a simulação no app, informando o número IMEI do aparelho. Não precisa da NF, mais infos no link! :point_down:

19 curtidas

Eu dei uma olhada no site e não vi lugar nenhum dizendo que precisa ou que não precisa da nota do aparelho… Essa informação que você passou dizendo que não precisa (a Pier não precisa) da NF do aparelho ainda está válida?

O meu aparelho foi importado e não é vendido oficialmente no Brasil, é um Google Pixel 6 Pro, e infelizmente não há compatibilidade no Seguro Celular para ele, uma pena!

Será que uma hora chega?

Solicitei o seguro sem precisar da nota fiscal. Foi tudo muito rápido… em menos de três dias foi aprovado meu B.O. (furto de celular) e já paguei o sinistro (a carência). Estou aguardando chegar o aparelho :slight_smile:

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade, @vbarreirat. :wink:

Espero que esteja tudo bem, mas bom que no final deu tudo certo! Depois volta aqui e conta pra gente como está a experiência com o aparelho, os relatos são sempre importantes para ajudar mais clientes. :purple_heart:

Pode deixar!

Estou super ansioso para ver qual é desse aparelho recondicionado. Confesso que estou com um pouco de medo da saúde da bateria não estar boa ou algo assim, mas só esperando para saber :slight_smile:

1 curtida

olá! quero contratar o seguro, porém não tenho a nota fiscal do aparelho. hoje fui informada por um funcionário da nubank, através do app, de que a NF é indispensável. Essa informação procede?

1 curtida

Olá @Luana_Vita, que bom te por aqui na comunidade! Boas vindas.

Creio que se seu aparelho estiver disponível para fazer o seguro, você pode contratar o seguro sem problemas. Pois na época que fiz o meu nem pediu Nota Fiscal. O que me pediu quando estava fazendo a simulaçao do seguro, é o IMEI do aparelho (O IMEI é o código de identificação do aparelho. O código possui entre 15 e 17 dígitos e com ele é possível saber algumas informações do aparelho celular, como marca, modelo, capacidade de armazenamento e etc)

5 curtidas

Boas vindas à Nucommunity @Luana_Vita :hugs:

Comigo também foi a mesma coisa, não houve solicitação da NF, foram só alguns clics e pronto, o seguro já tava feito. O que você pode fazer @Luana_Vita, é entrar no App, faz uma simulação e depois tentar fazer a contratação pra ver o que acontece, acho que vai dar tudo certo.:+1:

4 curtidas

Pessoal que acionou o seguro, poderia falar sobre o aparelho recondicionado enviado pelo NubanK?

1 curtida

@fabiosantos, dá uma olhada neste tópico aqui, onde houve uma breve troca de experiências.

Ali teve dois depoimentos distintos, um positivo e um negativo.

Mas dá também uma pesquisada na comunidade por “recondicionado”, pode ser que você encontre outros depoimentos. :wink:

6 curtidas

obrigado Fernando!

3 curtidas

Podia ter pra tablet tbm

Me tirem uma dúvida, o pagamento do seguro quando acionado é o nubank enviar um celular equivalente porém recondicionado??

Não pago Seguro

Pro meu perfil não vale a pena pagar seguro de telefone.

Não uso o mesmo em transporte público ou locais movimentados, e o meu aparelho até saiu de linha, apesar de ainda aparentar e funcionar como novo!

Não sei por qual motivo até hoje não está disponível pra mim o seguro celular, na verdade, o único seguro que aparece para contratar é o seguro de vida.

2 curtidas

Tem coisas que aparecem para uns e para outros não. Pro meu pai, por exemplo, até hoje não apareceu nada sobre NuCoin. Já até tentei comprar pra ele até o nível 5. Mas no app dele essa cripto não existe!

2 curtidas

Olha, não sei se foi por acaso ou se é isso mesmo:
Mas para mim só veio aparecer quando troquei de celular. kkk
Quando abri o aplicativo no celular novo apareceu a mensagem de “Proteja o seu celular novo…”

4 curtidas