Seguro contra roubo pra celular, você usa?

Você usa algum seguro pra celular ? Algum bom pra indicar ? Se usa algum , como ele funciona ?

8 curtidas

Não uso!!
Dizem que tem que ler TODAS as letras miúdas, asteriscos etc…
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Estou querendo fazer na Pier digital pelo que vi parece ser boa , mas não tem muita avaliçao na internet :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Vamos aguardar mais comentários!
Não conheço essa seguradora.
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Nem eu. Estou igual a você esperando novos comentários para que possam sanar nossas dúvidas

4 curtidas

Apesar desse assunto não estar diretamente relacionado ao Nubank, vou te dar uma dica aqui (não me xinguem rs) a seguradora que eu mais ouço falar bem é a Porto Seguro. Vc já deu uma pesquisada? Faça uma simulação e veja se compensa realmente.
Pronto, já to indo kkkk :running_woman:t3:

8 curtidas

Também nunca usei ainda. O que é isso @anon28091172 não precisa ir embora correndo suas colocações são sempre bem vindas…kkkk​:grin::grin::grin:

5 curtidas

Mto obrigada @mcantero :slight_smile: rs

4 curtidas

Temos tantos assuntos que não são relacionados com o Nubank aqui!!!:joy::joy:
Mas qdo se volta pra celular, até que é interessante.
E seus comentarios são sempre bem-vindos!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Kkkkkkkk
Olha eu pesquisei sobre essa , e a que mas achei coisas negativas , ela não cobre furto simples ( roubo na rua e coisas do tipo )
A maioria achei só cobre furto qualificado ( quando tem arrombamento , violência física etc )
Achei uma tal de Pier digital que cobre furto simples ( se alguém na rua te roubar ) ela cobre
Mas achei pouca avaliação no reclame aqui
Mas a pontuçao dela estava boa

1 curtida

Isso é verdade , acho que tudo que envolve tecnologia , novidades , sustentabilidade , finanças etc
É um assunto plausível pra ter ideia compartilharas por aqui ! Minha opinião kkk
Ah tantos assuntos que não tem a ver com nubank , não custa nada falar algo diferente né kkk

2 curtidas

Para meu celular (Iphone X) e outras coberturas uso. A companhia é: Colt 45 Government model (como tu és velho, ein tio. Não imagina o quanto).

1 curtida

Eu uso que cobre roubo e danos físicos, adquiri no ato da compra do aparelho, custou R$127,00.

2 curtidas

:flushed::flushed:achei um pouco caro.

2 curtidas

Eu acabei fazendo o da pier
Pelo que percebi ele cobre furto simples e qualificado
Custará 76$ ao mês
E me dará o valor de um semi novo ( 3,800$)
Não tem fidelidade
Pode cancelar qualquer momento
Não achei caro não

1 curtida

Mais caro é se acontece um sinistro e eu não tiver o seguro, né não?

1 curtida

Pura verdade kkkk

1 curtida

Pra mim não vale a pena

1 curtida

Porque ?

É caríssimo e o celular desvaloriza muito rápido. Eu tenho um 7 Plus há 2 anos e sempre tomei muito cuidado e nunca deu nada.

2 curtidas