Seguro de Carro e relativos

Em 2024, vale a pena e será que tem um bom acesso e atendimento SEGURO DE CARRO pela NUBANK ? com facilidade de acesso e franquia barata e canal de relacionamento simples e prático?

Opção para carros até 10 anos de uso EXISTE ?

1 curtida

Olá :wave:t2: @Fabio_da_Cunha_Lopes

O Nubank possui o Nu Auto

Simples de entender e que não te deixa na mão. Conheça o Nu Auto, o seguro de carro do Nubank.

O que é o Nu Auto?

O Nu Auto é o seguro de carro do Nubank e tem o objetivo de oferecer tranquilidade e liberdade aos clientes que amam seu carro.

O produto é simples de usar, pode ser contratado pelo próprio app e você pode fazer todo o processo sem precisar da ajuda de terceiros. Além disso, o seguro de carro do Nubank é confiável e pode ser customizado, de acordo com a sua realidade.

Nu Auto: conheça o seguro de carro do Nubank

Simples de entender e que não te deixa na mão. Conheça o Nu Auto, o seguro de carro do Nubank.

O Nubank nasceu para desburocratizar a vida financeira das pessoas. Criamos produtos e serviços fáceis de usar e que ajudam as pessoas a lidarem com os imprevistos que aparecem no meio do caminho. É por isso que criamos o Nu Auto, o seguro de carro do Nubank.

Embora o carro represente liberdade e conveniência para muita gente, ter um veículo pode dar muita dor de cabeça, seja na hora da manutenção ou quando um imprevisto acontece. Por isso é tão importante ter um seguro para o seu carro. Ele protege você e o seu patrimônio.

Mas a gente sabe que o mercado de seguros costuma ser burocrático, caro e, muitas vezes, complicado de entender. O Nu Auto chegou para mostrar que não precisa ser assim.

A opção está disponível para alguns clientes. Abaixo, saiba como funciona o Nu Auto.

O que é o Nu Auto?

O Nu Auto é o seguro de carro do Nubank e tem o objetivo de oferecer tranquilidade e liberdade aos clientes que amam seu carro.

O produto é simples de usar, pode ser contratado pelo próprio app e você pode fazer todo o processo sem precisar da ajuda de terceiros. Além disso, o seguro de carro do Nubank é confiável e pode ser customizado, de acordo com a sua realidade.

Quem pode contratar o Nu Auto?

Somente os clientes do Nubank podem contratar o Nu Auto. Confira os demais requisitos:

  • Pessoas com 18 anos de idade ou mais e com carteira de motorista válida;

  • O titular da conta do Nubank deve ser o motorista principal – ou seja, quem dirige o carro a maior parte do tempo;

  • É necessário utilizar o veículo somente para fins pessoais (a pessoa não pode trabalhar com o carro, como motoristas de aplicativo, por exemplo).

Quais veículos podem ser segurados pelo Nu Auto?

Confira outras regras para que o veículo seja segurado pelo Nubank Auto.

  • Somente veículos sem modificação podem ser segurados;

  • O valor dos veículos segurados não pode ultrapassar R$ 150 mil (segundo a tabela FIPE);

  • Os veículos precisam ter até 12 anos de fabricação

Saiba tudo sobre o Nu Auto acessando o link :link: abaixo:

Em caso de dúvidas entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais disponíveis:

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

14 curtidas

Opa @Fabio_da_Cunha_Lopes, seria bom fazer uma cotação. Este ano renovei o meu, fiz uma simulação do Seguro Auto Nubank, mas infelizmente o valor ficou bem mais alto do que Porto Seguro da Azul. Como tem pouco tempo que o Nubank comecou com Seguro Auto, creio que eles vão ajustando os valores para melhor atender os clientes. Espero que ano que vem consiga fazer com o Nubank.

Quanto ao acesso e atendimento, seria bom se alguem aqui da comunidade ja acionou o Seguro e compartilhar.

13 curtidas

Ideal seria simular no Aplicativo só pra ver

12 curtidas

Mais um tópico! Você está fera! Parabéns! :clap:t3:

8 curtidas

Obrigado :smiling_face:

8 curtidas

Ficou mais caro? Por que será?
Eu fiz um simulado aqui e no meu caso ficou 63 reais mais barato por mês.
Não sei qual seria a diferença do meu para o seu tbm né :man_shrugging:

3 curtidas

Quando fiz a simulação, o Nubank estava começando com o seguro Auto, talvez estavam aliando ainda os preços. O meu no Nubank ficou bem mais alto. Talvez se fosse fazer a simulação hoje, creio que ficaria na mesma faixa de preço.

Maravilhas então.

3 curtidas

Não tem seguradora no mundo que cobre carro usado por motorista de app. :joy: