Seguro De celular

Olá, gostaria de adquirir um seguro de celular para o meu celular. Porém não tenho a nota fiscal original. Se houver o furto ou roubo, e for necessário acionar o seguro, consigo acionar normalmente?

Quais os documentos exigidos para acionar o seguro do celular?

4 curtidas

Olá @Fabricio_Marques2 boas vindas a Nucommunity.
Olha normalmente o primeiro documento que as seguradoras pedem é a cópia autenticada da nota fiscal de compra né?
Em casos de furto/roubo, elas também costumam pedir também a cópia autenticada do BO.
Afinal como vc vai comprovar que seu aparelho foi adquirido de forma lícita ou seja, que ele não foi fruto de roubo, se não tem NF, entende?

De qualquer forma, uma verificada nesse artigo do blog Nubank:

Ou você também contatar o Nubank e fazer essa pergunta diretamente:

7 curtidas

Muito obrigado!!! Vou verificar

3 curtidas

É como o @Mr.Xis disse, além de que o valor que o seguro cobre é com base no valor de compra descrito na NF, não o de mercado.
Mas… não custa dar uma perguntadinha. :wink:

4 curtidas

Você não tem a nota fiscal por que perdeu, ou por que comprou um produto usado?

Se for a primeira opção, você pode retornar na loja e pedir que eles reemitam a nota.
Se for a segunda opção, verifique no atendimento se uma nota fiscal avulsa seria bastante para suprir a obrigatoriedade. Assim, você pode pedir para a pessoa que te vendeu que emita uma nota fiscal avulsa no site da Secretaria da Fazenda do seu estado. Mas primeiro se certifique de que esse procedimento será aceito.

8 curtidas

Certo, agora eu quem fiquei com dúvida. Adquiri o meu recentemente no exterior, mas não tenho mais a nota. Por favor, como eu procederia?

Oi, no meu caso é porque eu comprei de fora tbm, e não tenho mais acesso a nota fiscal. Estou nessa dúvida.

Verifica com a Chubb, seguradora responsável pelo serviço, depois compartilha aqui conosco a resposta deles. :wink:

4 curtidas

opa, vejo sim : )

3 curtidas