Já aconteceu com vocês de terem que cancelar o seguro dentro do prazo de desistência garantido pelo CDC e não receber o estorno?
Informo que efetuei o cancelamento do seguro dentro do prazo de 7 dias. Conforme garante o CDC Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
E desde então, aguardo estorno, onde fui informado que seria realizado e até o presente momento não realizaram.
Já liguei na Central, abri e-mail, porém sem sucesso!
Talvez eles não tenham devolvido por causa desse trecho expresso no contrato:
Quero cancelar meu seguro. Como faço?
Você pode cancelar o seu Nubank Vida quando quiser, pelo nosso aplicativo. Entretanto, os pagamentos mensais que já foram feitos não são devolvidos – você apenas deixa de se comprometer com os pagamentos futuros e fica protegido até o final do ciclo vigente de pagamento – ou seja: se você contrata em 1 de dezembro e cancela em 15 de dezembro, por exemplo, ainda fica protegido até 30 de dezembro.
@anon9409787 bom dia!
Quando o atendimento não consegue resolver o problema, subimos de nível e buscarmos a Ouvidoria e se ela não resolver, você sobe mais um nível e por aí vai até resolverem.
Não vai receber. Nem quando precisar mesmo do seguro de vida: Por trás dele está a Chubb seguros que te enrola e não paga nada! Estou há um mês enviando documentos e nada até agora. Não pedem todos os documentos. Cada hora pede um documento pra ficar ganhando tempo e não pagar. Não recomendo!