Seguro de vida e saf

#1

Eu tenho seguro de vida com alguns benefícios agregados ex: ( Saf, assistência chaveiro e outros ) ,Gostaria de ver o Nubank oferecendo este serviço de uma forma inovadora ,com certeza eu trocaria minha seguradora ,ressalto que estou satisfeito com meu seguro e o valor ,porém migraria para o Nubank .

4 Likes
#2

Existem algumas limitações aos produtos que o Nubank pode nos oferecer, pelo fato dele ainda não ser considerado um banco, mas acredito que vai mudar logo…

1 Like
#3

Gostaria disso também, @Vicente.

O Nubank está atuando em muitas frentes. Uma hora chegará a vez dos seguros. Tomara que não demore muito. :crossed_fingers::clap::+1:


Tópicos do @Cruz

#4

Eu também espero , acredito no esforço diário de toda a equipe Nubank para buscar novos serviços e " fugindo" dos padrões tradicionais .

#5

Concordo Adriano , poréo no caso de seguros de vida com benefícios e outros seguros como residenciais, veículos e etc…não é nescessário que a instituição seja um Banco , é possivel e comum parcerias com seguradoras e ou a própria seguradora Nubank ,não citarei exemplos para ser mais claro ,pois as regras da nucomunitty não permite citar outra instituição .

1 Like
#6

Quando entrei na comunidade há pouco mais de 1 mês , eu achava que era isso, mas hoje, vejo que muitos produtos não são oferecidos por estratégia do Nubank.

#7

Caro Adriano

Não sou expert no assunto ,mas pelo que pude observar até o presente momento o Nubank trabalha com uma estratégia de " testar" o mercado ,analisar a viabilidade da implementação de um novo serviço ," ouvir" a nescessidade e opinião de seus clientes e priorizar a facilidade e inovação . Acredito que em breve este será mais um serviço oferecido pelo Nubank .

Um abraço e seja bem vindo a comunidade :slight_smile:

1 Like
#8

@Vicente boa noite, existem muitas oportunidades de bons negócios ou serviços simples que o Nubank está deixando passar há muito tempo, enquanto isso a concorrência crescendo, quanto as estratégias do banco, no momento entendo que a prioridade certamente está centrada na expansão para México, porém antes disso, já haviam milhares de pedidos de clientes que não foram levados em conta. Mas eu tô de boa e não me incomoda a estratégia Nubank, porém há uma gama bem grande de clientes que estão já sem paciência.