Seguro de Vida - falha no débito automático

Eu contratei o seguro de vida porque achei bastante vantajoso, claro nos termos e o valor melhor que outro que tinha.
O pagamento é automático via débito na NuConta, o que fica super fácil, mas ontem não ocorreu o pagamento. Aí estou com receio de cancelarem o seguro, gosto dele. Não tem nenhuma opção no app para pagar de alguma forma que não seja a automática.
E agora? Alguém já teve algum problema assim?
Já tentei mandar e-mail e conversar no chat, só recebi resposta de BOT que não tem a informação que preciso.

Bom dia @AugustoNalin!
Basta você responder o bot depois da resposta que ele te passar com “isso não resolveu o meu problema” que você será direcionado para um atendente humano. Como está escrito no final da resposta do bot do chat.

3 curtidas

Bom dia @AugustoNalin , seja bem vindo!

Aconteceu comigo a mesma coisa, no dia que venceu tava sem saldo, coloquei saldo e no dia seguinte o seguro descontou dinovo. Entao fica tranquilo, que se estiver saldo na sua conta hoje, provavelmente vai descontar hoje e voce nao vai ter ele cancelado.

Veja abaixo a resposta do atendente.

2 curtidas

Bom dia, @Kleber_Vieira1 e @Alexandre_Niess . Obrigado pelas repostas.
Na resposta do bot só falava sobre oscilação do sistema e não tinha nada sobre responder para falar com algum atendente. Por isso não imaginei que daria pra continuar a conversa.
Mas agora pouco ocorreu o débito automaticamente.

7 curtidas