Seguro de vida R$8,90

O mercado de seguros está em expansão. Temos diversas opções disponíveis, um que me chamou atenção pelo preço foi o Seguro de Vida do Next por R$8,90 com capital de R$10k para Morte e Morte Acidental. E ainda cobertura de Assistência Funeral para sogro(a), mãe, pai, cônjuge e filhos.

O do Nubank paguei R$15 e uns quebrados, mas a cobertura é R$100k para Morte e Morte Acidental e a Assistência Funeral não estende aos sogros.

Já ouvi falar dos Seguros do SICOOB, dizem que as coberturas são bem amplas a um custo também acessível e fácil processo de entrada em sinistros.

Vocês acham que compensa? Qual a melhor opção?

1 curtida

Talvez a melhor opção seja aquela que atende mais o que você está buscando no seguro de vida, considerando também a relação custo/benefício

5 curtidas

Aproveite e faça seus sogros abrirem uma conta no Nubank e contratar o deles por lá

2 curtidas

Esse do Next parece mais um “Seguro Funeral”, pois 10k é pouquíssimo.

O seguro de vida do Nubank é legal, bem melhor em comparação com o do Banco Inter.
A parte ruim é que não indeniza caso ocorra doença grave (sem morte), que pra mim é o que mais faz sentido.

1 curtida

Muitas vezes não é o mais barato, mas o que mais abrange. Afinal saúde não se coloca valor.

1 curtida

A diferença no custo já começa no valor que um é 10 e outro 100K, ideal é ver qual melhor lhe atende, regras e tal, na minha opinião ideal é um seguro ser de pelo menos 50k (a menos que queira mais uma cobertura de custos só de funeral, aí esse outro atende bem com esses 10k)

2 curtidas

Boa tarde. Algum de vocês recebeu um e-mail falando sobre uma suposta promoção para os clientes do seguro de vida do Nubank? Conseguiram se cadastrar?

Tem tópico rolando em paralelo sobre isso. Eu já me cadastrei.