Seguro de vida

Boa tarde amigos! Alguém já recebeu a opção seguro de vida? Se já, achou confiável?

4 curtidas

Confiável, acredito que seja.
Mas não recebi ainda também, tô no aguardo :pensive:.

1 curtida

Já recebi e certamente é confiável, mas não achei vantajoso. Embora os valores sejam interessantes a depender do nível de cobertura que se quer ter, ele não cobre diversos doenças que acho “relevantes”, o valor da diária de internação é muito baixo e você só consegue receber aquilo que investir (diferente de outros seguros em que você vai contribuindo e tem um prêmio ao final).

Penso que com um pouco de estudo é possível construir um patrimônio melhor através de investimentos inteligentes.

10 curtidas

Obrigada pela resposta🤗

2 curtidas

Por exemplo, doenças pré existentes? Não investiguei todos mas o Itaú, não cobre.

Não lembro de cabeça, tem algum tempo que li o contrato. Apenas me recordo que não cobria algumas espécies de câncer.

Convém conferir direitinho no contrato.

9 curtidas

Confiável é sim, não tenha dúvidas disso, só não achei vantajoso, mas o melhor a se fazer é ler o contrato, pois o que não é vantajoso pra mim, pode ser irrelevante pra você.

8 curtidas

Tenho disponível dês do ano passado mas devo assinar esse ano

1 curtida

Prezado @Pipone, sim eu já recebi e fiz o seguro. É super confiável pode fazer sem medo

1 curtida

Eu também recebi. É confiável sim, quanto a isso fique tranquilo.

Mas pro meu perfil eu não achei tão vantajoso então optei por não contratar.

3 curtidas

Já!

Sim! Sem letras miúdas!

Você pode escolher quais benefícios deseja receber e pagar!

3 curtidas

Não recebi ainda…

1 curtida

Assina sem medo. Recebi hoje e já estou cadastrado

2 curtidas

Recebi também, pra mim foi legal… simples, prático, transparente e barato. Pode ir sem medo pq é de confiança.

PS: Faz um estudo, dá uma lida no contrato e veja se pra você vale a pena…

Valeu!

1 curtida

Meu pai já assinou e como todo no Nubank é muito confiável! No contrato vem todo claro e de fácil entendimento para todos! Todo pode ser controlado pelo mesmo aplicativo do Nubank! Estou aguardando a liberação do meu para assinar! :blush::purple_heart:

1 curtida

É bom até você precisar dele. Por trás dele está a Chubb seguros que te enrola e não paga nada! Estou há um mês enviando documentos e nada até agora. Não pedem todos os documentos. Cada hora pede um documento pra ficar ganhando tempo e não pagar. Não recomendo!