Seguro desemprego em fins de semana

Olá bom dia pra todos . Gostaria de saber como funciona o seguro desemprego na nubank, eles pagam no sábados?

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade. Achei essa resposta abaixo em outro debate:

8 curtidas

Caso seja uma ted de um banco destinado a a saldo de ação trabalhista tem que acontecer no horário comercial antes das 17h nos dias úteis.

8 curtidas

@MarcosAntonio01 vi isso também: Se cai no sábado, paga na sexta-feira.

6 curtidas

Pois é.

Vai depender do horário e do dia realizados

8 curtidas

olá @EjOAO_INV, seja bem-vindo à Comunidade. Abaixo vou deixar uma tag com alguns artigos do blog do nubank que podem te ajudar a entender melhor sobre o seguro desemprego.

Seguro Desemprego

6 curtidas

Talvez

2 curtidas

O seguro e para cair amanhã.sera que vai ainda hj na sexta 05/04/2024?

2 curtidas

O meu também esta para receber amanhã
Perguntei no chat da neon e falaram q vai cair no proximo dia util :frowning:

1 curtida

o meu está pra cair dia 05/04/2024 pela Nubank, mas ainda não caiu até agora (ja são 16:05) volto aqui quando eles pagarem

1 curtida

caiu na segunda

1 curtida

Olá bom dia meu seguro desemprego tá marcando emitida pra receber 21 de abril de 2024 tem chance de caír hj segunda?

2 curtidas

Bom dia hoje dia 1 do trabalhador feriado recebo meu seguro ?

1 curtida

Ola o tbm esta marcando pra hj mais ate agora nada

1 curtida

Boa tarde solicite seguro desemprego e coloquei conta do nubank a marca prevista e hoje mais ate agora de cair… alguem sabe dizer

1 curtida

Hoje é feriado, transferência via TED, não são realizadas, se os dados estiverem todos corretos deverá ocorrer amanhã a transferência.

3 curtidas

O meu tbm estava para o dia 01/05, até agora nada tbm :smiling_face_with_tear:

1 curtida

O dia de cair e hoje sábado dia 11 e até agora nada !

2 curtidas

Pode ser na segunda-feira. Depois, você me fala.

Boa sorte!

3 curtidas

Quando solicitei meu seguro pra receber no nubank, não consegui colocar 0001 foi apenas o número 1 porque o zeros não aparecia será que vai dar alguma coisa errada??? Socorro.

1 curtida