Seguro desemprego não caiu na data prevista

A data de cair meu seguro desemprego na Nubank tava prevista pra ontem dia 30/05 quinta feira, mas como era feriado não caiu e tava na esperança q ia cair hoje na sexta e também não caiu será que vou receber só segunda feira e eu preciso desse dinheiro ?

14 curtidas

Se for nubank , possa ser q só no prox dia útil , ou seja segunda feira

Talvez por conta do feriado hoje não conte como dia útil… mais aguarda até o fim do dia!

3 curtidas

As vezes demora mesmo… tenha paciencia porque nem sempre depende do Nu.

6 curtidas

O meu estava previsto para cair hoje, mas ate agora nada, na ultima vez caiu as 07:30am e agora ja sao 10:25am e nada! Sera que só segunda?

5 curtidas

Estou na mesma situação minha parcela era pra ontem mas até agora não caiu…

2 curtidas

Mesma situação previsão de pagamento foi ontem 30/05 com feriado achei que cairia hoje 31/05 já foi emitida, tem algum risco de perde está parcela

Mesma situação. Contando com o valor para pagar as contas que vencem amanhã, mas pelo visto só vai cair na segunda =(

2 curtidas

O meu também nada de cair até agora

2 curtidas

O meu era pra cair hoje e até agora nada também

Estou na mesma situação! Deveria cair hoje né?! Poxa…

To na mesma situação era pra cair ontem a parcela pensei que caia hj so q ate agora nada do segunda mesmo eles poderiam depositar antes ne ja que ia ser feriado affs

Fico feliz de saber que não sou o único,pois vou pegar a primeira parcela que também tava prevista pra ontem e nada ainda hj, e triste em ver que também ngm recebeu ainda, sacanagem se pagar só na segunda

3 curtidas

Se o seu cair fala aqui pra gente, pq o meu tmb estava previsto para hoje . Entrando em contato com o suporte diz que pode cair até o fim do dia

Eu fiquei assustado pq pensei que fosse só comigo, o pagamento quando tem feriado assim tinha que ser antes, não depois do feriado

O meu estava previsto pra hoje 31/05 banco Bradesco e nada

1 curtida

O meu até agora nada ! Emitido a alguns dias, venceu dia 30/05 e até agora nada !! Estou ficando agoniada

2 curtidas

O meu tava previsto para cair ontem, dia 30/05. A última parcela. Das últimas vezes caia 7h30 da manhã e já são 13h e não caiu, tô com medo já

1 curtida

O meu tbm estava pra ontem, mas pelo que vi, acho que só cai segunda. Os orgãos federais emendaram o feriado, então hoje tbm não é dia útil pra eles! Palhaçada!!!

2 curtidas

Palhaçada mesmo

Eu precisando dinheiro pra pagar as contas

2 curtidas