Seguro desemprego não caiu na data prevista

Se alguém receber, avisa aqui

1 curtida

O meu tambem ainda nao caiu , alguem tem acesso ao caixa tem pelo aplicativo? Como esta aparecendo a parcela de voces ? O meu esta aparecendo como credito bloqueado se de mais alguem estiver assim responde aqui

1 curtida

a minha aparece “emitida” mas até agora nada! E era pra cair ontem.

No aplicativo carteira de trabalho aprecece emitida ? No caixa tem como aparece voce tem acesso ao aplicativo?

Vai cair so na segunda,ja que os dias 30 e 31 foram decretados pontos facultativos,inss e mais

O meu também está constando bloqueado. Ficando desesperada já.

Entrei em contato com a caixa e informaram que até o final do dia é pra entrar, mas não respondem se está havendo alguma instabilidade no sistema

1 curtida

Meu também está pra cair hj, até agora nada! Será que ainda cai hj ?

1 curtida

Só vai cair na segunda feira , uma atendente do Nubank acabou de me passar a informação

1 curtida

Eu liguei pra central do atendimento do trabalho e emprego e falaram que vai entrar hoje até meia noite!

2 curtidas

Vai cair hoje mesmo, até final do dia.

1 curtida

O meu tambem esta aparecendo bloqueado no caixa tem mais na carteira de trabalho esta emetida , nao consigo falar em lugar nenhum pra saber… tomara que caia hoje

5 curtidas

amém!

O seu esta aparecendo como bloqueado no caixa tem? Vc consegue olhar ?

1 curtida

O seu esta aparecendo como bloqueado no aplicativo do caixa tem , vc comsegue olhar ?

Graças a Deus achei essa página e achei que só eu ainda não havia recebido!

5 curtidas

Assim que cair me avisem aqui genteeee

4 curtidas

Gente já tô desesperada aqui, quando entro pra consultar tá escrito que já foi emitida a parcela, no caixa tem diz que já foi transferida, e não caiu nada ainda no nubenk, tô achando estranho que minha última parcela tbm foi num dia de feriado mas no outro dia as 7 da manhã já estava na conta, e tava prevista pra hj mesmo dia 31 e nem é feriado hoje, e ainda não caiu , tô ficando doida já aqui, preciso desse dinheiro, me arrepende de ter colocado essa conta da nubenk para receber, deveria ter deixado a da caixa tem mesmo :woman_facepalming:t6:

3 curtidas

Sim, no caixa tem tá bloqueado!

2 curtidas

Muitos colegas novos na Comunidade Nubank através deste tópico sobre seguro desemprego.

Desejo a todos boas vindas à Nucommunity!

Sem muito bem vind@s!

5 curtidas