Bom dia! Se alguém receber avisa aqui…
Alguém está com a parcela prevista para o dia 09/07 porém ainda não foi emitida???
Tô estranhando pois a primeira parcela emitiram uns 15 dias antes d eu receber e na segunda parcela ainda não foi nem emitida…
Alguém pra tira minha dúvida
Bom dia alguém consegue tira essa dúvida?
Como depende muito da dos sistemas do governo tem que esperar mesmo.
mas normalmente emite alguns dias antes pelo q eu me lembre.
mas isso pode te atualizado.
Pois é ; vou aguarda mês passado foi diferente, emitiram com bastante antecedência… e este mês ainda não emitiram, caso não emitem até segunda irei ligar lá no ministério do trabalho…
La vai eu ficar passando por isso também esperando cair no nu bank , alguém sabe que se não cair hoje, posso ir direto na caixa econômica eu consigo sacar lá?
Data do meu seguro desemprego seria hoje 14/07 domingo
Mas cairá amanhã
Alguém pode me informar qual horário cai na conta ?
Data do meu seguro desemprego seria hoje 14/07 domingo
Mas cairá amanhã
Alguém pode me informar qual horário cai na conta ?
Boa noite! Os valores podem cair na conta até às 17h, conforme o Nu orientou em uma dúvida de outro cliente no Reclame Aqui na imagem abaixo. Por enquanto, é só aguardar.
O meu tá emitido sendo que era previsto pra hoje e até agora não caiu??
Coloquei a parcela para cair na nubank , no sistema da caixa consta que foi emitida e até agora o dinheiro não caiu ,
Pra mim tá previsto pra hj 05/08 mas até agora nada
Oi @Amanda_Stefani_Brand, seja bem-vinda à comunidade.
Tudo certo com o depósito? Caiu direitinho já na sua conta?
Nos dê um retorno aqui no tópico?!
Não, não sei o que aconteceu, mas não recebi na data prevista!
Entre em contado com o atendimento, através do link indicado por @soares.jm.
Você colocou o nubank como conta corrente ou poupança?
Tenho uma parcela do seguro desemprego que cai amanhã no domingo. E possível eu revelo hoje. Sem no.sabado.
Tenho uma parcela do seguro desemprego que cai amanhã no domingo. E possível eu revelo hoje. Sem no.sabado.