Seguro desemprego não caiu na data prevista

Tive esta mesma percepção, @Manoel_Enio. Sejam todos muito bem-vindos.

1 curtida

Alguém aqui recebeu alguma parcela no fim do dia? Pq aqui sempre caiu cedo, to achando que só segunda mesmo! Esses orgãos federais já não são bons, junta com feriado, lascou!

1 curtida

Só segunda feira mesmo pra cair …

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Liguei no 157 a atendente disse cai hoje ainda, assim espero.

2 curtidas

O pobre não tem um dia de paz!

4 curtidas

Não acho que tem a ver com o Nubank, meu banco é o Next que coloquei pra cair as parcelas e estou com o mesmo problema.

O meu é Itaú e tou com esse mesmo problema

2 curtidas

Boa tarde Amanda. No Caixa tem aparece como bloqueado mesmo. No comprovante aparece transferencia eletronica. Ted. Como ontem foi feriado, esta transferencia geralmente é “programada” para ser feita hoje durante o expediente bancario. Eu recebo pelo Sicoob e tbm nao caiu. Nao é um problema so do Nubank

1 curtida

O meu está cadastrado o BB e ainda nada também.

Nossa gente…estou com o mesmo problema no meu caso é o Inter e sempre caiu certinho,o meu cai todo dia 30 e está emitida na carteira digital mas não caiu até então…preciso pagar umas contas,que situação! É ponto facultativo devido o feriado de ontem?

3 curtidas

O meu é Itaú e até nada também

1 curtida

Tive a mesma percepção, @Manoel_Enio, sejam todos bem-vindos à Comunidade.

3 curtidas

Bradesco até agora nada também .

1 curtida

O meu consta pago na data de hoje no caixa tem … Mas não caiu

Aline e ela disse que vai cair durante o expediente da caixa? Ou pode cair qualquer horário agora na parte da tarde?

Uns falam até as 21hrs, outros falam que só segunda devido hoje ser ponto facultativo nos orgãos federais! O pobre não tem paz!

3 curtidas

Qual número desse suporte para me informar tbm por favor

Poisé o meu era pra cair ontem no Itaú,mas só diz emitida e não caiu nada,quando a parcela cai atualiza pra paga então quer diz que só segunda mesmo.

Pensei que fosse só comigo isso mas é normal então .

1 curtida

Banco funciona até às 16 hrs vamos aguardar mais um pouco :pray:t5:

3 curtidas

Caso cair o pagamento de vocês avisem por aqui!!!

14 curtidas