Seguro desemprego problema

Oii solicitei o segur desemprego mas no requerimento não aparece a agência q seria 000-1 do aparece 1 está certo nu pagamentos 260 Conta do Nubank

1 curtida

Está certo sim. De qualquer forma segue os passos para conferencia:

Para encontrar código do banco Nubank, agência e conta é muito simples, basta:

  1. Abrir o aplicativo do Nubank no celular;
  2. Logo na tela inicial tocar no ícone do seu perfil ou avatar, que está do lado esquerdo, na parte superior do seu celular;
  3. Assim que a página carregar irá aparecer todos esses dados.
13 curtidas

Na verdade, isso que está errado.
A agência é 0001 ou apenas 1

Sim no requerimento do seguro só aparece o 1

Posso dar uma dica? De preferência, ao dar entrada no seu seguro desemprego cadastre uma conta da caixa econômica. Bancos com contas digitais (Nubank, Inter, etc) acontece muito de dar algum problema e a parcela ser devolvida. Caso não tenha conta na Caixa, deixe em branco para sacar na boca do caixa na agência. Espero ter ajudado.

1 curtida

Fábio … E agora como faço pra mudar tem alguma dica

1 curtida

Olá @fabiosantos nenhum dinheiro pode ser retirado da conta dos clientes sem motivo, não existe esse tipo de erro a não ser que seja um valor creditado de maneira errada.

1 curtida

Oi Marcos, bom dia. Eu não disse que o dinheiro é retirado da conta do cliente, mas que a parcela acaba sendo devolvida por um erro do sistema do seguro desemprego ou da Caixa Econômica. E sim, falo com conhecimento de causa, esse erro existe e acontece demais.

1 curtida

Bem, eu nunca vi, mas obrigado por compartilhar sua experiência, com certeza vai ajudar muita gente.

2 curtidas