Seguro desemprego2

Gostaria de saber cê a parcela do meu seguro desemprego cai ainda hj
Portabilidade pra nubank já são 11:00 e nada alguma resposta?

2 curtidas

Olá @Amanda_Santos24, bem vinda a NuCommunity!

Aqui somos todos clientes, e em algumas dúvidas não podemos ajudar, apenas o suporte do Nu pelos canais oficiais.

Verifique primeiro com o banco em que os valores são depositados antes de ser repassados para o nubank. Geralmente as transferências de portabilidade são bem rápidas, então primeiro é bom saber se o dinheiro foi depositado para você, ou se ele teve algum atraso.

14 curtidas

Pelo que eu entendo devia ter caido a meia noite, como nao caiu a chance de cair hoje é dificil pois hoje nao é um dia util bancário. Mas espero que eu esteja errado kkk

5 curtidas

Como nossos amigos disseram acima, quando se faz portabilidade, você continua recebendo o valor no mesmo banco, e isso vai depender do horário e dia que esse valor entrou nele, para depois vai ser transferido para a conta portada no caso Nubank.

Então em resumo, aguardar o depósito na primeira conta e aguardar o banco transferir para o Nubank ou seja, vai depender dos outros não do Nubank.

2 curtidas

Mais no caso e seguro desemprego
Minha primeira parcela
Coloquei pra receber na nubank porém até o momento nada

1 curtida

Prazo. A primeira parcela será liberada 30 dias após a data em que você deu entrada no seguro-desemprego . As demais (de três a cinco), em intervalos de 30 dias, contados da data de pagamento da parcela anterior. Fonte: celepar.pr.gov.br

Então será que a data confere?

1 curtida

Sim dei entrada dia 29 do mês de novembro no caso e pra cair hj

2 curtidas

Eu acredito que a operação será via TED.

De acordo com o blog do Nubank

A diferença é que, no caso da TED (Transferência Eletrônica Disponível), o dinheiro cai no mesmo dia se a operação for realizada antes das 17h e permite transferências maiores do que R$ 5 mil.

Então acredito q até esse horário deverá cair, esperando que seja feita com TED.

1 curtida

Por que não continua na Caixa Econômica pois é o banco com o serviço apropriado para isso, por exemplo quando precisar realizar um saque via autoatendimento?

1 curtida

Tô na mesma situação, o seu seguro caiu na nubank?

Essa situação passa por uma (TED) que a depender do dia e horário compensa em próximo dia útil, por esse motivo que demora um pouco mais para cair na conta.

1 curtida