Seguro do Nubank com Apple Care Services

Recentemente o Itaú e iPlace adicionaram a funcionalidade de Apple Care Services, um serviço fornecido pela própria Apple que permite utilizar assistências da própria fabricante para reparos de celulares, além de possuir atendimento prioritário.

Seria interessante se o Nubank oferecesse como um diferencial o Care Services incluso no seguro também!

Inclusive porque o Care Services permite a troca de bateria quando o componente já está gasto, enquanto o Nubank não fornece nenhum benefício aos clientes.

7 curtidas

Que interessante seria legal o Nubank fazer uma parceria também

1 curtida

Bem interessante mesmo. Daqui a pouco uma parceria entre o Nubank e a iPlace com descontos seria show, pois o Apple Care é bem útil, mas uma pena que o preço é elevado

1 curtida

Realmente para o usuário da marca seria bem interessante, só não sei se também seria vantajoso para o banco, considerando o poder aquisitivo da grande maioria dos clientes Nubank.

2 curtidas

É um serviço bem interessante mesmo. Para suprir a necessidade, uso o AppleCare+ para danos acidentais, e o seguro do Nubank para roubo e furto. Esse combo fica por R$ 136/mês.

2 curtidas

Não entendi, onde encontro mais informações?

Quando vc vai assinar o seguro, o Nubank te dá a possibilidade de escolher roubo e danos acidentais. Era só ter mais um botão pra ativar o Apple Care Services.

Blz, mas entenda que eu não me referi a usabilidade do App e sim a viabilidade da função.

O Apple Care é sensacional!

2 curtidas