Seguro IPHONE e para todos os celulares

Hoje para quem mora nas grandes capitais, sabe que nãp esta totalmente seguro em qualquer lugar na rua para usar seu celular. Seja em regiões centrais ou bairros no caso de São Paulo.

Penso que como a Nubank tem um cuidado com conosco e já nos oferece um seguro de vida, do qual sou cliente. Penso que poderia criar um seguro digital para celulares de forma mensal. Já tem empresas fazendo isso no mercado. Até contratei para meu novo aparelho, mas gostaria de ter seguro no banco que acredito.

Vocês são fodas em pensar fora da caixa… surpreenda a gente com algo muito bom em seguros.

8 curtidas

Mas isso não já existe?

Acredito que seja mais uma daquelas funcionalidades em que você tem que torcer para ser um dos escolhidos para testar ou aguardar meses…

5 curtidas

Esse seguro já existe há um tempinho, acredito que seu pedido será atendido logo, logo…

12 curtidas

Igual o cartão ultra que nem disponível está no aplicativo. Eles ainda devem estar “testando”. kkkkkkkkkkkkkkk Coisa chata isso, a concorrência lança funções pra todos em atualizações, só o Nubank fica com essa de “testar”.

Por que pra vocês que são NuMentor, entram nos 1° da fila pra receberem essas funções. Nós que não somos, recebemos depois de meses.

1 curtida

Frequentemente nós, NuMentors participamos de algumas ações que o Nubank está realizando. Essa foi uma delas! Continue interagindo com a gente pra participar também!

11 curtidas

Demora pra ser NuMentor, eu já fui aqui da comunidade há tempos. Acho bem errado isso que o Nubank faz, achando que tá causando.

Olá @Emanoel_fs! Da uma lida nessa matéria aqui

O Nubank anunciou hoje o Seguro Celular

3 curtidas

Nesse caso, se você tiver alguma sugestão, pode fazê-la aqui:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

1 curtida

Não acho que seja questão de certo ou errado. Acredito que é uma forma de valorizar os clientes que se identificam e gostam da marca. Isso justifica a existência da comunidade, SAC mais humanizado e demais coisas que o Nubank faz. A conquista NuMentor não poderia ser tão fácil de conseguir porque senão não geraria desejo. E não tem como o Nubank realizar esse tanto de ações com todos os clientes, porque são muitos, o que inviabiliza ações frequentes.

7 curtidas

Estava analisando, e o Seguro de Celular oferecido pelo Nubank em questões de valores e coberturas é mais vantajoso em relação ao oferecido pela PIER, pois o do Nu oferece a cobertura por Furto sem vestígios ou danos acidentais. Porém, não posso afirmar se a agilidade em um sinistro pode ser melhor…

1 curtida

Não sei se ajuda, mas a empresa responsável por esse serviço seria a Chubb.

Eles estão no ReclameAqui:

1 curtida

Nesse caso, só passando pela situação para saber e poder comparar, mas isso é algo que a gente não deseja pra ninguém né verdade?

2 curtidas

Exato !

1 curtida