Hoje para quem mora nas grandes capitais, sabe que nãp esta totalmente seguro em qualquer lugar na rua para usar seu celular. Seja em regiões centrais ou bairros no caso de São Paulo.
Penso que como a Nubank tem um cuidado com conosco e já nos oferece um seguro de vida, do qual sou cliente. Penso que poderia criar um seguro digital para celulares de forma mensal. Já tem empresas fazendo isso no mercado. Até contratei para meu novo aparelho, mas gostaria de ter seguro no banco que acredito.
Vocês são fodas em pensar fora da caixa… surpreenda a gente com algo muito bom em seguros.
Igual o cartão ultra que nem disponível está no aplicativo. Eles ainda devem estar “testando”. kkkkkkkkkkkkkkk Coisa chata isso, a concorrência lança funções pra todos em atualizações, só o Nubank fica com essa de “testar”.
Por que pra vocês que são NuMentor, entram nos 1° da fila pra receberem essas funções. Nós que não somos, recebemos depois de meses.
Frequentemente nós, NuMentors participamos de algumas ações que o Nubank está realizando. Essa foi uma delas! Continue interagindo com a gente pra participar também!
Não acho que seja questão de certo ou errado. Acredito que é uma forma de valorizar os clientes que se identificam e gostam da marca. Isso justifica a existência da comunidade, SAC mais humanizado e demais coisas que o Nubank faz. A conquista NuMentor não poderia ser tão fácil de conseguir porque senão não geraria desejo. E não tem como o Nubank realizar esse tanto de ações com todos os clientes, porque são muitos, o que inviabiliza ações frequentes.
Estava analisando, e o Seguro de Celular oferecido pelo Nubank em questões de valores e coberturas é mais vantajoso em relação ao oferecido pela PIER, pois o do Nu oferece a cobertura por Furto sem vestígios ou danos acidentais. Porém, não posso afirmar se a agilidade em um sinistro pode ser melhor…