Seguro nubank

Gente vale a pena fazer seguro do roxinho ?

1 Curtida

Ao meu ver sim. Os valores das mensalidades √© uma das mais baixas do mercado e eles cobrem morte por pandemias, como a Covid-19. O √ļnico ponto negativo ao meu ver, √© que eles n√£o cobrem hospitaliza√ß√£o por doen√ßas, apenas acidentes. Mas vai do seu crit√©rio e necessidade avaliar o custo benef√≠cio desse seguro.

4 Curtidas

Prezado @Luiz_Claudio88, vale apena sim. Eu fiz e estou muito satisfeito

Voc√™ √© quem vai decidir isso, n√£o tome como base nossas opini√Ķes sobre o produto, pois ele pode n√£o ser bom pra uns e pode ser uma maravilha pra outros, tente ler o contrato, veja se far√° sentido para voc√™ e s√≥ depois tome sua decis√£o. :wink:

4 Curtidas

Acho que depende demais do perfil de cada um.

No geral eu acho um bom produto, mas optei por n√£o contratar ainda por enquanto. :wink:

2 Curtidas

O serviço é bom, com certeza.
Mas vale lembrar que ele é simples, em comparação a outras seguradoras.

Cabe a voce ler bem o contrato e servicos prestados.

Analise ate o que eles nao fornecem, em caso de acidente.

Diante de uma necessidade n√£o vai adiabtar dizer que ‚Äúachava‚ÄĚ que o seguro cobria.

Se voce nao ler o contrato e nao solicitou o determinado beneficio… nao vai adiantar reclamar na hora da emergência.

Como disse: o plano é bom. Mas precisa ler e analisar se atende as suas necessidades.

2 Curtidas

Lembrando que o Seguro é disponibilizado em parceria com a Chubb

Caso precise pesquisar por refer√™ncias, pode procurar por informa√ß√Ķes relacionadas a ela.