Seguro nubank

Gente vale a pena fazer seguro do roxinho ?

1 curtida

Ao meu ver sim. Os valores das mensalidades é uma das mais baixas do mercado e eles cobrem morte por pandemias, como a Covid-19. O único ponto negativo ao meu ver, é que eles não cobrem hospitalização por doenças, apenas acidentes. Mas vai do seu critério e necessidade avaliar o custo benefício desse seguro.

4 curtidas

Prezado @Luiz_Claudio88, vale apena sim. Eu fiz e estou muito satisfeito

Você é quem vai decidir isso, não tome como base nossas opiniões sobre o produto, pois ele pode não ser bom pra uns e pode ser uma maravilha pra outros, tente ler o contrato, veja se fará sentido para você e só depois tome sua decisão. :wink:

4 curtidas

Acho que depende demais do perfil de cada um.

No geral eu acho um bom produto, mas optei por não contratar ainda por enquanto. :wink:

2 curtidas

O serviço é bom, com certeza.
Mas vale lembrar que ele é simples, em comparação a outras seguradoras.

Cabe a voce ler bem o contrato e servicos prestados.

Analise ate o que eles nao fornecem, em caso de acidente.

Diante de uma necessidade não vai adiabtar dizer que “achava” que o seguro cobria.

Se voce nao ler o contrato e nao solicitou o determinado beneficio… nao vai adiantar reclamar na hora da emergência.

Como disse: o plano é bom. Mas precisa ler e analisar se atende as suas necessidades.

2 curtidas

Lembrando que o Seguro é disponibilizado em parceria com a Chubb

Caso precise pesquisar por referências, pode procurar por informações relacionadas a ela.