Seguro pet

Oi, Nu!
Passando pra dizer que adorei a parceria com a Petlove, já era cliente deles e agora com mais esse desconto, ficou top demais. E quero sugerir uma opção de serviço! Seguro pet. Muitos bancos e seguradoras oferecem, mas nenhum realmente vale a pena. A minha ideia é a seguinte: o seguro seria para o tutor, e não para o pet em si. Os seguros disponíveis hoje no mercado trás limite de idade do pet, e quanto mais idoso o bichinho, mais caro é o seguro e menor é a cobertura. O seguro pet ideal pra minha realidade, seria assim: o banco (Vocês) disponibilizam um cartão de crédito pet, este seria usado só em clínicas veterinárias e petshop. Esse cartão teria um limite que varia de acordo com o plano contratado. Aí todo mês esse limite fica disponível e o tutor usa pras necessidades do pet. E esse seguro teria várias categorias, por exemplo um mais simples que cubra gastos de até 500 reais por mês, e por aí vai. Basicamente, vocês no lugar de falar “cobrimos x consultas por ano, vacinas anuais, desconto em petshop e tal”, falariam “cobrimos 500 reais de gastos com o pet por mês”. Isso facilitaria muito a vida dos pais de pet, principalmente dos pets idosos que tem poucas opções de seguro e que não cobrem quase nada.
Muito obrigada pela atenção e espero ser ouvida!
Obs.: Por favor, nunca te pedi nada

13 curtidas

Olá @SteffA seja bem vinda a Nucommunity!

Obrigado pela sua sugestão de seguro para Pet!

adorei a ideia! É sempre bom termos um seguro para cuidarmos dos bichinhos que amamos tanto.

  • Mais olha só, temos uma categoria onde você pode reforçar ainda mais essa sua ideia -

Neste tópico estamos discutindo várias ideias sobre a conta do Nubank e seria muito legal também ver a sua sugestão por lá, e se tiver mais alguma ideia ou sugestão, por favor não deixe de compartilhar ela com a gente, estamos ansiosos para ouvi-la.

1 curtida

Que ideia legal, @SteffA! Obrigado por compartilhar com a gente! O Nubank leva muito a sério todo o carinho com pets, tanto é que que antes da pandemia mais de 85 pets eram registrados para fazerem companhia aos seus tutores e colegas nos escritórios. Eles fazem parte da cultura da empresa como explicado nesse post do blog.

Ter um pet é tudo de bom, mas não podemos esquecer os gastos envolvidos para dar todo o conforto e cuidados necessários à vida deles. Vou aproveitar para indicar a leitura de mais um post sobre os custos com pets que devemos sempre levar em consideração.

Quem sabe no futuro o Nubank consiga tornar real sua sugestão, né?

Um abraço! :purple_heart:

4 curtidas