Seguro prestamista ao fazer um empréstimo pessoal e obrigad

Seguro prestamista quando faz empréstimo pessoal e obrigado a ter

1 curtida

Olá :wave:t3: @Denilson_Tavares tudo bem?

Poderia reescrever sua dúvida para que possamos melhor entendê-la e quem sabe, te auxiliar?

8 curtidas

Se você quer saber se é obrigado a contratar o seguro prestamista ( Nubank Parcela Segura ) para conseguir o empréstimo a resposta é NÃO. Como exemplo, deixo um GIF imagem abaixo onde observa-se que você terá duas opções para marcar, com seguro e sem seguro.

FinPro2

Link da matéria do blog para sua melhor compreensão.

11 curtidas

Se isso foi uma pergunta, a resposta é “Não”

2 curtidas

Quando eu enviei os documentos assinei o contrato digital quando eles iam depositar na conta meu crédito três minutos depois me mandaram uma mensagem ñ watsapp dizendo q houve um erro q teria q contratar um seguro prestamista ñ valor de 499.90 atendente Guilherme dias nufinanceira SA pensei será golpe e perde dinheiro já tô prescisando se perde dinheiro FICA pior tira minha dúvida estou sem saber oque fazer

2 curtidas

@Denilson_Tavares

Peço perdão pela intromissão @ThiagoMoura , mas, por se tratar de algo grave (golpe),descidi responder antes de você. É GOLPE!:warning: Já te respondi mais acima que não existe nenhuma obrigação de contratar seguro para ter o empréstimo do Nubank. E tudo ocorre dentro do app mesmo,nada de e-mail ou mensagem.

8 curtidas

O nubank não envia mensagem por whatsapp. Todo o processo de solicitação, simulação e contratação de empréstimo, é feito SOMENTE DENTRO DO APP

Como vc enviou seus documentos, faça um boletim de ocorrência na polícia, pois podem usar seus documentos para aplicar golpes e vc ter um problema ainda maios

Qual a lógica de vc pagar pra fazer um empréstimo? Se vc tá pegando um é pq não tem dinheiro… Todas as taxas/impostos já estão nas parcelas q vc vai pagar

6 curtidas

Quero saber se é obrigatório pagar seguro de crédito para que possam dar crédito

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Jonaiker_Carias!

Não existe essa necessidade nem obrigatoriedade.

4 curtidas

A mesma coisa aconteceu comigo também e não sei se é fraude ou se é obrigatório fazer o depósito

1 curtida

Neste momento estavam a escrever-me e eu enviei todos os papéis e agora dizem-me que tenho que pagar um seguro de crédito obrigatório para poder libertar o crédito

NÃO!!

O Nubank não exige nenhum tipo de pagamento ou seguro para fazer empréstimos.

Isso é GOLPE!!

3 curtidas

CUIDADO :warning: muito provavelmente isso é golpe!

9 curtidas

Recebi uma mensagem no WhatsApp q era da nubank q tinha um empréstimo liberado pra mim. Fiz todo procedimento q eles pediram. E depois depois pediram q q tinha q pagar o SEGURO PRESTAMISTA se não não liberavam o dinheiro.

@Milson368gomes , seja bem-vindo à NuCommunity!

Cai fora que isso é GOLPE. Os empréstimos ofertados pelo Nubank aos seus clientes são todos feitos via aplicativo.

5 curtidas

Olá @Milson368gomes. Seja bem vindo. Não existe isso de pedir dinheiro pra emprestar dinheiro. O nubank não faz isso. É golpe com certeza. :confused::+1:

1 curtida

O golpe está no processo todo, mas este final confirma que de fato é golpe.

3 curtidas