Será que há projetos do nubank no sentido de criar um seguro de proteção da conta e bens dos usuários?
Particularmente eu ando com o cartão itaú justamente por conta de ter seguro, uso raramente a conta para pagamento de boletos, e por vezes o cartão em compras no débito- recarga de cartão do transporte.
o Mercado pago me ofereceu esse serviço, agora o neon também… falta o roxinho aderir pra ficar ainda mais completo !
A questão é que o Seguro é PAGO e o brasileiro está pessimamente acostumado a NÃO querer pagar por nada e receber tudo!
Se o Nubank colocar um seguro (que obviamente será opcional) para cartão e valores existentes na conta, o povo vai querer que seja de graça.
Essa semana teve um usuário que queria cancelar o cartão Ultravioleta pois ele (supostamente) não sabia que teria mensalidade (isento, dependendo do investimento ou gasto mensal), ou seja, todos querem ter os benefícios, mas não querem pagar por isso.
como minha mãe sempre diz: você não é todo mundo @laetemn , vou ter que discordar em partes do que você disse, esse seguro seria uma comodidade, um plus por assim dizer, assim como o seguro de vida- que inclusive ja migrei para o nuvida.
eu não pago por nada que eu não tenha contratado, e tento receber tudo pelo que paguei, ja aconteceu de tomar golpe e não receber o combinado, ou assinar sem querer uma coisa que eu nem precisava, mas, a gente aprende errando, não é?
Seria excelente mesmo. Eu tenho contratado do meu cartão Itaú, pois protege o cartão contra compras indevidas mediante roubo ou coação e itens como o celular se forem subtraídos junto com o cartão.
O Nubank poderia lançar um parecido e outro que também cubra transações indevidas na conta.
Há uma opção de cobertura no seguro celular do Nubank, que contempla roubos da conta/cartão do cliente em até 5 mil. Concordo que poderiam criar um seguro proteção independente do seguro celular.