Seguro proteção nu

Será que há projetos do nubank no sentido de criar um seguro de proteção da conta e bens dos usuários?
Particularmente eu ando com o cartão itaú justamente por conta de ter seguro, uso raramente a conta para pagamento de boletos, e por vezes o cartão em compras no débito- recarga de cartão do transporte.

o Mercado pago me ofereceu esse serviço, agora o neon também… falta o roxinho aderir pra ficar ainda mais completo :purple_heart:!


além das proteções, tem sorteios mensais e alguns benefícios extra.
#reage nu

10 curtidas

Oi @brunmj, realmente, além do seguro do cartão seria interessante o seguro da conta. Vamos torcer p/ vir logo.

7 curtidas

Ótima opção para quem já caiu algum golpe ou tem alguma preocupação com a segurança da conta.

2 curtidas

A questão é que o Seguro é PAGO e o brasileiro está pessimamente acostumado a NÃO querer pagar por nada e receber tudo! :person_shrugging:

Se o Nubank colocar um seguro (que obviamente será opcional) para cartão e valores existentes na conta, o povo vai querer que seja de graça. :person_shrugging:

Essa semana teve um usuário que queria cancelar o cartão Ultravioleta pois ele (supostamente) não sabia que teria mensalidade (isento, dependendo do investimento ou gasto mensal), ou seja, todos querem ter os benefícios, mas não querem pagar por isso. :person_shrugging:

5 curtidas

como minha mãe sempre diz: você não é todo mundo
@laetemn , vou ter que discordar em partes do que você disse, esse seguro seria uma comodidade, um plus por assim dizer, assim como o seguro de vida- que inclusive ja migrei para o nuvida.

eu não pago por nada que eu não tenha contratado, e tento receber tudo pelo que paguei, ja aconteceu de tomar golpe e não receber o combinado, ou assinar sem querer uma coisa que eu nem precisava, mas, a gente aprende errando, não é?

8 curtidas

Mas seria um serviço facultativo e não obrigatório. Como é em outros bancos. Adere quem quer.

5 curtidas

Seria excelente mesmo. Eu tenho contratado do meu cartão Itaú, pois protege o cartão contra compras indevidas mediante roubo ou coação e itens como o celular se forem subtraídos junto com o cartão.

O Nubank poderia lançar um parecido e outro que também cubra transações indevidas na conta.

4 curtidas

Há uma opção de cobertura no seguro celular do Nubank, que contempla roubos da conta/cartão do cliente em até 5 mil. Concordo que poderiam criar um seguro proteção independente do seguro celular.

4 curtidas

Que legal @Mr.Xis não sabia dessa informação.
Quando fui testar, meu celular não entrava nos requisitos.

1 curtida