Seguro Residencial no Nubank

Comunidade, mas alguém recebeu esse seguro top que faz total diferença em nossas vidas?

O Mínimo R$ 9,00/mês.
O meu plano ficou em R$ 16,89/mês.

Proteções inclusas

  • Assistência 24 horas (até 3 serviços por ano)
  • Incêndio (até R$ 300 mil)
  • Aluguel Temporário (até R$ 20 mil)
  • Responsabilidade civil familiar (até R$ 30 mil)

Proteções não inclusas no meu plano

  • Reparo de equipamentos
  • Manutenção geral
  • Roubo e furto
  • Danos elétricos
  • Vendaval

Obs: Vi só agora que ao acrescentar o máximo do valor residencial e as proteções não inclusas acima, o valor total fica em R$ 214,29/mês

22 curtidas

Muito bom. O Nubank ampliando os serviços disponíveis!
Aqui ainda não, por enquanto apenas Seguro Vida e Seguro Celular.

12 curtidas

Que excelente notícia. Algo que pedi a muito tempo aqui na comunidade. Tenho um da caixa, de quando comprei minha primeira casa. Está aí um que vou fazer, pois já me ajudou bastante. Vou ler direitinho sobre as coberturas e serviços disponíveis. Muito bom mesmo

8 curtidas

Eu posso vê esse seguro em que parte do app?

8 curtidas

normalmente aparece na segunda tela ali, onde mostra o seguro vida e o seguro celular, alguns ja liberaram o seguro auto e agora esse seguro casa
@RadCaio

8 curtidas

Posta um link confiável da matéria para lermos!

7 curtidas

Show, vou esperar aparecer no meu app

7 curtidas

Então, apareceu no meu app, mas não tem nenhuma divulgação ainda no blog.

5 curtidas

Hum… Entendi. Se apareceu para você no seu app então é verídica a informação. Como você não explicou de onde tirou isso, achei que tinha lido por ai… Obrigado por compartilhar!

9 curtidas

Na parte do $ tem as opções de seguro.

5 curtidas

Nu cada dia mais completo :purple_heart:

5 curtidas

Opa… roxinho sempre evoluindo. :rocket: :rocket: :rocket:

Ainda não apareceu p/ mim, mas espero que logo chegue. É mais uma opção para nos dar mais tranquilidade.

8 curtidas

Será que vai estar disponível para todas as cidades ?

2 curtidas

Ele não deixou você adicionar “• Reparo de equipamentos”? Ou você Apenas aceitou a sugestão?

1 curtida
3 curtidas

Deixou adicionar sim, só que foi mais no final que ele mostrou a sugestão de mudar as opções. No final do post, eu mostrei o valor, colocando tudo no máximo e foi esse preço que cheguei.

4 curtidas

Aqui ainda não liberou , mas gostei da novidade

2 curtidas

Já está liberado aqui também achei bem interessante você pode personalizar liberdade de incluir apenas o que você deseja realmente que faça parte do seguro assim o preço fica bem mais atrativo

3 curtidas

Além de cobrir incêndio podia cobrir enchente!
Meu pai tem duas casas com inquilinos em uma cidade que costuma ter uma enchentes a cada 5 ou 7 anos.

1 curtida

Aproveitando a thread, vocês chegaram a fazer o seguro? conhecem alguém que precisou usou? Recomendam?

3 curtidas